terça-feira, 16 de setembro de 2014

Lua em Gêmeos / Câncer

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O dia é propicio para analisar os sentimentos. Todas as formas de terapia estão favorecidas. Você se beneficiará se puder tirar um momento pra meditar, ou pra conversar sobre seus sentimentos com alguém. Detox emocional.

Touro – 21/04 a 20/05
Não deixe de dizer o que você tem vontade. Com algum cuidado, você pode falar qualquer coisa. Reprimir os seus sentimentos só o deixará ainda mais angustiado. Evite essa saída, pois não é uma boa opção. 

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Hoje é um bom dia para organizar o setor financeiro e, especialmente, as contas a pagar. Colocar ordem na situação o deixará mais tranquilo, acredite. Nada como saber, claramente, para onde os seus recursos estão indo.

Câncer – 21/06 a 21/07
O seu humor pode oscilar bastante hoje. Aumenta a necessidade de cuidar melhor de si mesmo agora. Dê atenção às suas prioridades. Esse é um bom momento para investir em desintoxicação, tanto física quanto emocional. Terá ótimos resultados.

Leão – 22/07 a 22/08
Você poderá contar com o auxílio da sua intuição, que está mais poderosa que nunca. No entanto, sempre há o risco de você duvidar do que está intuindo. Duvide, mas não se feche, até ver.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Não há como dar voos mais altos carregando uma pesada bagagem. Livre-se do excesso, pois o seu olhar está na direção do futuro agora. Desocupe lugar, na sua vida, para as novidades que você quer viver.

Libra – 23/09 a 22/10
Hoje você pode se sentir mais carente, dos sonhos que você ainda não realizou e também mais desejoso de realizar. Não fique muito tempo perdido em lamentações. Lute pelo que você quer.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A sensibilidade aumenta, a intuição também. Você deve respeitar o seu ritmo natural hoje. Não se force a conviver com pessoas que sugam a sua energia. Você deve se preservar mais agora.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não perca tempo com o que não fluiu positivamente. É tempo de se desapegar de pessoas e situações que estão atrasando o seu progresso. Você está apto a fazer o que precisa ser feito agora. Não lamente.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Aumenta a sua preocupação com os outros. As necessidades de seus parceiros estão em primeiro lugar agora. Você oferece segurança e saída para os problemas mais difíceis. Assim, a cumplicidade tende a aumentar também. 

Aquário – 21/01 a 19/02
Prepare-se para mudanças na sua rotina de vida. Alguém pode estar mais dependente, necessitando dos seus cuidados. Aproveite para exercitar os seus talentos para a cura, você tem muita sabedoria.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Romances e filhos estão em destaque hoje. É hora de resolver as pendências com os seus. Não deixe que as mágoas o afastem de quem você ama. Converse e demonstre o seu interesse em resolver. 

Nenhum comentário: