segunda-feira, 16 de março de 2015

Lua em Aquário em sextil com Saturno

Brasília by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Aproveite para refletir mais sobre os seus projetos de longo prazo, incluindo as viagens e estudos que você deseja realizar. Você deverá ter boas ideias para viabiliza-los. Anote todas. Pessoas especiais cruzam o seu caminho e ajudam.

Touro – 21/04 a 20/05
Hoje você pode sentir vontade de cometer ousadias, principalmente sobre carreira e rumo de vida. Idealize, mas não decida nada até o final de semana, pois o cenário ainda mudará bastante.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Deixe a sua imaginação voar, não há limites. No entanto, peça ajuda quando for realizar. Alguém com uma mente mais prática pode ajudá-lo a ordenar as ideias e a definir caminhos.

Câncer – 21/06 a 21/07
É tempo de mudar os seus condicionamentos diários. Você está sendo chamado a organizar melhor o seu tempo dedicado ao trabalho. Pode ser necessário tomar medidas para se tornar ainda mais eficiente. Parceiros dão boas ideias.

Leão – 22/07 a 22/08
Fale mais sobre as suas necessidades afetivas, mas preste atenção ao seu par também. Talvez ele não se expresse por forma de palavras, mas atitudes deixam transparecer os reais anseios.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Você tende a se entusiasmar com um dia cheio de novidades e surpresas. A sua vontade de romper coma rotina o leva para longe de casa. Outras rotas a serem seguidas agora. Aproveite.

Libra – 23/09 a 22/10
Hoje é um excelente dia para exercitar a sua criatividade. Você conseguirá encontrar solução para aquele problema que anda tirando o seu sono. Bom momento para debater ideias com os amigos, professores e colegas de trabalho.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Ao invés de gastar em coisas supérfluas no dia-a-dia, coloque o seu dinheiro no cofrinho. Poupe em prol da melhoria que você deseja realizar em casa ou para a compra daquele computador mais poderoso.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Voltar atrás na opinião, repensar, mudar de ideia, são coisas das quais você não deve se envergonhar. É melhor admitir que errou do que posar de orgulhoso ou ressentido. Seja sincero com você mesmo e com os outros sempre.
                   
Capricórnio – 22/12 a 20/01
A preocupação com o futuro pode leva-lo a repensar a maneira como investe os seus recursos. Rompimentos com situações que o desequilibram estão na ordem do dia. Você precisa fechar algumas torneiras.

Aquário – 21/01 a 19/02
É importante seguir quem você confia. Ouça várias opiniões sobre uma situação, mas fique com aquela que fizer mais sentido e que vier de uma fonte confiável.
Pode ser difícil reconhecer a verdade, mas a sua intuição apontará. 

Peixes – 20/02 a 20/03            

Conte com a ajuda de amigos para os seus projetos profissionais saírem do papel. Você terá tudo o que for necessário, mas precisará pedir. Não espere que alguém adivinhe a sua necessidade. 

Nenhum comentário: