sábado, 31 de outubro de 2015

Lua em Câncer

Portal by Débora Gregorino

Áries: A sua família pode exigir muito de si agora. Mantenha aquela distância saudável para que a sua própria intimidade seja preservada. É bom deixar claro para as pessoas que você não é de ferro e não pode resolver todos os problemas sozinho.


Touro: Evite ser duro demais ao cobrar algo hoje. Se coloque no lugar do outro para evitar que as suas palavras firam. Você pode dizer as coisas de um jeito mais leve, que não vá magoar ninguém.

Gêmeos: Hoje você conta com capacidade de multiplicar os seus ganhos. Invista com sabedoria e logo você colherá os frutos. O momento é ótimo para realizar negócios que visam expandir os seus lucros.

Câncer: A compreensão se faz necessária em seu relacionamento afetivo. Exercite-a agora. Você pode estar percebendo as coisas de modo distorcido e deve se esforçar para se colocar no lugar do seu amor e compreender as atitudes dele.

Leão: O entusiasmo dá o tom das suas ações. Esperança e fé podem ser muito úteis. Hoje você pode sentir vontade de desistir de um projeto, mas não deve deixar que essa energia cresça. Combata-a com alto astral.

Virgem: Hoje as pessoas confiam mais em você, naquilo que diz e mostra que sabe fazer. Bom momento para realizar contatos e expor os seus projetos para aquelas pessoas que podem ajudar a concretizar.

Libra: Os caminhos podem ser tortuosos, mas te levarão ao seu objetivo. Confie mesmo que não veja a luz no final do túnel. Nem sempre o presente se mostra claro. Mas tudo tem uma razão de ser.

Escorpião: Evite decidir coisas importantes hoje. Você se mostra confuso e inseguro. A sua visão das coisas pode estar distorcida também. Espere mais uns dias até que essa energia mude e você tenha mais certeza do que quer.

Sagitário: Não interaja demais com o mundo hoje. Prefira curtir a sua introspecção. Assim você se preserva e alimenta a alma daquilo que realmente importa. Um bom livro pode ser a melhor companhia.

Capricórnio: A opinião do outro pode ser importante, mas não permita que seja determinante par você. As pessoas não sabem muita coisa sobre o seu momento de vida e podem dizer coisas que mais atrapalham do que ajudam.

Aquário: Decidir será necessário, mas não fácil. Deixe fluir naturalmente o que você sente. A encruzilhada na qual você se sente é apenas uma ilusão. Será mesmo que há tantas opções? Repare bem.

Peixes: O romance está no ar. Se entregue se quiser viver algo profundo. Você vai precisar dar um passo além da sua zona de conforto para se comprometer. Deixe o medo fora dessa história.

Nenhum comentário: