quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Lua Crescente em Aquário

Lisboa by Débora Gregorino

Áries: Para convencer outros a apoiarem seus planos, você precisará mostrar coerência e flexibilidade. Não assuma uma postura radical ou poderá perder a chance de conquistar o que precisa.


Touro: Evite sair às compras se isso realmente não for necessário. Você tende a gastar impulsivamente, enquanto que o necessário é pensar no futuro e poupar os seus recursos agora.

Gêmeos: Foi-se o tempo que o acontecia ao redor não importava. Agora você está mais envolvido com o seu mundo e atento às necessidades das pessoas. O que você tem feito, efetivamente, para contribuir?

Câncer: Hoje é daqueles dias em que você precisa respirar bem fundo para não tomar uma atitude radical e negativa. Evite situações que o coloquem contra a parede, pois você reagirá muito mal a elas, mas depois pode se arrepender.

Leão: Você encontra pessoas especiais, com quem se sentirá muito à vontade para debater ideias. Gente com interesses em comum que pode fazer surgir parcerias importantes. Agradeça e aproveite.

Virgem: Diga sim para as novidades que surgem. Esteja aberto para transformar positivamente a sua vida. É tempo de acompanhar a evolução do mundo e você não pode ficar para trás.

Libra: Que tal quebrar a sua rotina com uma viagem bem interessante? As suas dúvidas podem ser sanadas com o contato com pessoas desconhecidas e o conhecimento de outras culturas. Experimente.

Escorpião: Negócios imobiliários estão bastante favorecidos pelo astral do dia. No entanto, não haja de forma impulsiva. Faça uma boa pesquisa no mercado para saber se o que você pretende realmente vale o quanto pesa.

Sagitário: Você poderá conquistar algo importante hoje. São bons parceiros que se abrem para excelentes acordos. Boa oportunidade de colocar um plano em prática com ajuda de gente forte. Mas, você terá que saber ouvir além de tudo.

Capricórnio: Não compre nada sem pesquisar e comparar preços agora. Há risco de levar gato por lebre para a casa. A aparência não diz tudo sobre um produto. Procure ficar atento à procedência, também.

Aquário: Você estará incrivelmente criativo hoje. Muitas ideias podem surgir e você não deve perder nenhuma delas. Chegará o momento de colocar tudo em prática, até aquelas mais ousadas.

Peixes: Alguma distancia emocional se faz necessária no ambiente familiar. Os problemas voltam com tudo e você tende a sofrer se não souber ajudar sem interferir com o corpo e a alma.


Nenhum comentário: