terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Lua em Aquário em quadratura com Vênus e trígono com Marte

Lisboa by Débora Gregorino

Áries: Use a sua intuição para se preservar de intrigas e confusões desnecessárias. Abstraia-se de dizer tudo àquilo que vêm a sua mente. A verdadeira sabedoria, muitas vezes, está em calar-se.


Touro: Este não é o melhor momento para decidir coisas que têm poder para mudar o rumo da sua vida profissional. Aguarde mais um pouco, porque a energia muda e com isso tudo flui melhor.

Gêmeos: Cuide daquilo que não é prático. Vida espiritual e emoções estão em pauta hoje e merecem mais atenção de sua parte. Se tiver que fazer algumas escolhas agora, que seja focando no que é abstrato.

Câncer: Finalizações estão chegando e com elas vem um balanço. Você sentirá a necessidade de olhar para o seu passado e perceber o que foi feito até agora antes de dar um próximo passo. Saudável atitude.

Leão: Evite se intrometer em assuntos que não são seus. Cada um sabe o que é melhor para si, e ao tentar impor seus pensamentos e verdades só vai causar antipatia nas pessoas que o cercam.

Virgem: Sentir-se diante de uma encruzilhada onde qualquer direção que se tome pode ser arriscada não é muito agradável mesmo, mas hoje a vida não traz a boa e velha segurança. Nada tem garantias. Você precisará confiar.

Libra: Renovações no ambiente profissional são bem-vindas agora. Deixe para trás aquilo que já não serve mais e adote as novidades que podem fazê-lo crescer. Transforme o seu local de trabalho.

Escorpião: Coragem para fazer uma autoanálise hoje. Olhe-se com vontade de descobrir e entender o que se passa dentro de você. Não jogue em baixo do tapete aquilo que não te agrada, mude.

Sagitário: A comunicação está favorecida. Hoje há vontade de se expressar e você conta com muita energia que propicia fazer isso da melhor forma. Objetividade e muita clareza não vão faltar.

Capricórnio: A administração de seus recursos materiais está em pauta e junto a isso a necessidade de fazer valer os seus desejos de consumo. Dia em que você se sentirá impulsionado a gastar, mas pode cometer enganos e acabar tendo prejuízos. Atente.

Aquário: Antes de decidir qualquer coisa, estude o caso e analise bem as possibilidades que existem. Não se permita decidir nada por impulso hoje. Isto seria um grande erro e acarretaria problemas.

Peixes: Hoje está mais simples ter acesso ao inconsciente, às energias ocultas, aos mistérios da vida. Lide com isso tudo da forma como sabe, mas não deixe de dar atenção. Revelações importantes podem acontecer.



Nenhum comentário: