sábado, 21 de maio de 2016

Lua Cheia em Sagitário

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Estudos e viagens estão em primeiro plano. Você pode colher o resultado dos seus esforços, agora. A Lua está Cheia em Sagitário. Provas e entrevistas podem ser bem-sucedidas, aproveite.


Touro – 21/04 a 20/05
Você pode ter um acerto de contas a fazer. O setor financeiro é o destaque, da Lua Cheia em Sagitário, para você. Cobranças podem vir, mas recebimentos também. Os seus devedores honraram o combinado.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você sentir que uma parceria está evoluindo com mais intensidade. As cobranças aumentam, mas a participação do outro na sua vida, também. Fortes emoções estão por vir, com essa Lua Cheia em Sagitário.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você até pode tentar esconder-se, mas a vida não vai deixar. Há muitas exigências lá fora esperando pela sua atenção. De repente, todos resolveram lembrar de solicitar alguma coisa. É o efeito Lua Cheia em Sagitário.

Leão – 22/07 a 22/08
Com a Lua Cheia acontecendo em Sagitário você corre o risco de cometer alguns excessos, levado pela emoção. Tudo está muito intenso e exagerado. Procure tentar ficar no meio e não se desequilibrar com essa energia.

Virgem – 23/08 a 22/09        
A vontade de ficar com a família e fazer algo bem rotineiro tem razão de ser. A Lua está Cheia em Sagitário. A sua atenção se volta para o lar e você valoriza tudo aquilo que faz parte da sua vida.

Libra – 23/09 a 22/10
Não vai dar para continuar com a garganta engasgada. Você vai sentir grande necessidade de falar sobre suas verdades. As questões não importam tanto, mas o seu ponto de vista sobre elas, sim. Lua Cheia em Sagitário.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O momento é de prosperidade. Você fez as escolhas certas e agora pode comemorar os resultados. Aproveite para reinvestir os seus recursos, pois os resultados obtidos serão excelentes. A Lua está Cheia em Sagitário.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua Cheia acontece em seu signo e o faz ter uma imagem um pouco variante de si mesmo. Você pode mudar de ideia com muita facilidade e, também, se deixar influenciar mais pela opinião dos outros.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Aproveite o fim de semana para sair de cena. Fuja dos conflitos armados, das pessoas que não possuem bom senso e de tudo aquilo que te faz mal. A Lua Cheia em Sagitário o deixa menos tolerante.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você recebe muito dos seus amigos e hoje é dia de valorizar e celebrar isto. O apoio, o afeto e a certeza de que você tem com quem contar. A Lua Cheia em Sagitário o aproxima dos seus.

Peixes – 20/02 a 20/03

Aproveite o fim de semana para sair e se divertir. Não faltarão coisas interessantes para fazer. Com a Lua em Sagitário a cena social fica muito mais agitada e divertida. Não perca as oportunidades que surgirem. 

Nenhum comentário: