domingo, 26 de dezembro de 2010

Lua Minguante


A semana para todos os signos: A última semana do ano tem energia minguante. A Lua entra nesta fase na terça-feira às 02hs18ms sob a luz de Libra.

Mais do que resolver coisas externas, com os outros, devemos nos ocupar de nós mesmos essa semana. Não carregue velhas magoas para 2011. Deixe tudo aqui.
Aproveite o momento para fazer uma retrospectiva mental. Lembre-se do que viveu de bom e de não tão bom assim, o que você não quer que se repita e o que quer viver de novo. Expurgue o lixo emocional!
Se for possível, aproveite o embalo para fazer uma dieta desintoxicante a fim de limpar o corpo.
Retiros espirituais, jejuns e outras formas de equilibrar as energias estão favorecidas agora também. Aproveite para iniciar o novo ano com leveza e aberto para a vida!


Áries

Amor: Não deixe que o caos do mundo atinja a sua relação. Que tal fugir com o seu amor para bem longe de toda e qualquer confusão? Aposte em ambientes calmos e que incitem o diálogo e a intimidade entre vocês.


Trabalho: Faça um balanço do que você viveu neste setor da vida e não deixe de anotar tudo aquilo que precisa ser modificado. O próximo ano tende ser de muitas oportunidades, mas você não poderá repetir erros.


Saúde: Evite seguir quem você não confia. Em se tratando de viagens, por exemplo, não deixe de se resguardar quanto aos imprevistos que podem surgir. Tensão em aeroportos e estradas faz você perder o humor.


Touro

Amor: Não deixe que o ciúme jogue areia no seu romance, nem tão pouco decida algo importante agora. Tudo pode parecer bem maior e mais dramático agora. Evite a impulsividade e a tentativa de controlar o outro.


Trabalho: Não há conforto ou segurança que venha de graça e você já deve ter percebido isso. Lute pelo que você quer conquistas, pois quanto maior o seu empenho maior é a sua chance de conseguir se realizar.


Saúde: Você ganha em energia e vitalidade. Agora se torna mais fácil se recuperar de um baque ou mesmo evitar outros que poderiam atacá-lo. Boa saúde e resistência!


Gêmeos


Amor: Aposte na compreensão, mesmo que você não tenha entendido muito bem. A tentativa de se colocar no lugar do outro pode resolver muita coisa por si só. Nem sempre a gente tem razão, lembre-se.


Trabalho: Aproveite a ultima semana do ano para se livrar do que não serve mais. A palavra de ordem é reciclar. E não se trata só de objetos, mas também da forma como trabalha. Transforme-se!


Saúde: Você se sentirá melhor após o dia 30, mas até lá repouse o quanto puder e cuide de si com maior zelo. A tendência a se sentir fraco e desmotivado é grande. Pode ser cansaço acumulado.

Câncer


Amor: As diferenças entre você e o parceiro se tornam evidentes e com isso fica mais fácil superá-las. Busque o diálogo aberto e franco, pois será a chave para a resolução de pendências. Não permita que a insegurança barre a sua ação.


Trabalho: Você deve se prevenir quanto a erros e prejuízos. Todo cuidado ao pouco na hora de investir os seus recursos. Melhor seria deixar as compras para a próxima semana.


Saúde: Você necessita de colo, aconchego e de se sentir protegido. Tendo isso nada vai te atingir, mas se houver a sensação de abandono, por algum motivo, a sua saúde pode se ressentir.


Leão


Amor: O passado não existe mais. Lembre-se disso. Aproveite essa semana para enterrá-lo de uma vez. Velhas discussões e magoas não devem ir contigo para 2011. Atente!


Trabalho: A semana é propicia para o descanso e o lazer, mas você pode ter que lidar com pendências profissionais também. Nem tanto ao céu, nem tanto ao mar. Encontre uma forma equilibrada de viver os últimos dias de 2010 sem se estressar.

Saúde: Respeite o seu corpo e os seus limites. Se você sente que não pode fazer tal coisa não faça. Tudo é uma questão de proporção e equilíbrio. Evite excessos alimentares, pois podem causar grandes estragos agora.


Virgem


Amor: A semana é importante e você pode ser surpreendido pelo destino de forma positiva. Acredite em milagres, em mudanças e em regeneração. Você vai ter provas substanciais de que vale muito a pena manter o coração aberto para o amor.


Trabalho: É hora de rever o orçamento. Você pode ter exagerado e agora vai ter que dar conta do buraco que ficou. Planejamento é tudo e você, mais do que ninguém, sabe disso.


Saúde: Os problemas de saúde que eventualmente você pode ter enfrentado em dezembro ficam para trás. Vitalidade e boa resistência é o que você sente agora.


Libra


Amor: Poder de sedução e firmeza sobre o que quer são duas coisas que irão ajudá-lo a se dar bem no amor. Invista naquela pessoa que habita os seus sonhos. Seja alguém novo ou não. Vá à busca do que você quer.


Trabalho: Se você deixou muito trabalho acumulado para esta semana pode se sentir pouco propenso a adiá-lo. Tudo porque o cansaço do ano todo bate agora com força total. Peça reforços!


Saúde: Aproveite a semana para cuidar de você. Invista em terapias corporais ou atividades que relaxem e proporcionem bem estar. O contato com a natureza deve ser estimulado.


Escorpião


Amor: O momento favorece a troca de afeto e a intimidade com quem você ama. Você conquista equilíbrio emocional por se sentir querido e acolhido. O amor se releva!


Trabalho: Mudança de ciclo. É hora de renovar alguns contratos e rever outros. Não protele muito decisões que têm a ver com isso. Ação rápida e certeira faz toda a diferença.


Saúde: Prepare-se para as festas com uma boa dieta anterior. Fortaleça o seu organismo, porque você certamente exagerará na dose, seja de álcool ou mesmo de alimentos mais condimentados.


Sagitário


Amor: Evite muita badalação agora. Sua relação afetiva necessidade de privacidade, intimidade e pouca interferência externa. Se estiver só é provável que prefira a companhia dos íntimos a de estranhos.


Trabalho: O reconhecimento virá, mesmo que demore um pouco. Não espere por grande novidade agora, mas tenha a certeza de que logo mais o céu envia boas noticias.


Saúde: Resguarde-se. Nada de sair por aí se aventurando agora. O momento incita a distração e as conseqüências podem ser nefastas. Cheque os equipamentos de segurança caso resolva se arriscar.


Capricórnio


Amor: o tempo é curto para toda a sua vontade de viver o amor. Agora outras demandas são mais urgentes e mesmo querendo ficar na companhia dos seus queridos, haverá de se sacrificar por outras causas.


Trabalho: Você necessita de maior estimulo para continuar num caminho e se isso não ocorrer, a tendência é que busque mudanças. Aguarde mais um pouco para tomar decisões, mas desde já reflita sobre tudo isso.


Saúde: Não deixe os cuidados com a saúde para depois. Há urgências que devem ser sanadas já. Quanto mais você protela, maior e mais problemática a questão tende a se tornar.

Aquário


Amor: Não é hora para olhar para trás e se arrepender. O que está feito, está feito. Nada de voltar atrás em decisões tomadas, pois se o fizer estará atrasando o processo natural das coisas e é possível que proporcione sofrimento a si mesmo.


Trabalho: A sua flexibilidade vai tirá-lo de alguma enrascada essa semana. Fique atento e não protele em mudar um cronograma feito anteriormente. Capacidade de adaptação é tudo!


Saúde: Você tende a estar mais reflexivo e também emotivo. Lembranças do passado podem causar grande impacto ao seu coração e a sua mente. É tempo de se entender consigo. Olhe para dentro.


Peixes

Amor: Você está mais voltado para si mesmo e com pouca disposição para as relações afetivas que exigem demais. Por “demais” entenda qualquer coisa que castre seus desejos e liberdade.

Trabalho: Possibilidades impensadas se materializam e com isso você tem a prova de que milagres existem e acontecem a todo o tempo. A fé em si mesmo é a sua maior aliada, fortaleça-a!


Saúde: Invista numa boa noite de sono e em tornar a alimentação mais saudável, assim tudo vai correr melhor. Você deve evitar expor o seu organismo às situações limites, já que está mais sensível e cansado agora.

Nenhum comentário: