segunda-feira, 21 de julho de 2014

Lua em Touro / Gêmeos em sextil com Sol e Júpiter

Lisboa by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Anote as ideias que surgirem agora, pois logo você terá onde utiliza-las. O dia favorece a comunicação e aumenta a sua criatividade. Boas notícias chegam para alegrar o seu dia. Um novo romance pode ter tudo a ver com isto.

Touro – 21/04 a 20/05
Resolva pendências relacionadas a heranças, inventários e bens imóveis de família. O dia propicia agilidade para tratar de burocracias em geral, mas especialmente às referentes aos processos familiares.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você encontrará formas muito positivas de passar o seu recado. O entusiasmo com que você fala das suas ideias contagiará as pessoas ao redor. Um projeto ligado à comunicação pode ser finalizado com sucesso.

Câncer - 21/06 a 21/07
Soluções, enfim, chegam para os seus problemas financeiros. Pode comemorar, pois você resolverá algo importante agora. O momento propicia o aumento dos recursos materiais. Aproveite e organize-se bem.

Leão – 22/07 a 22/08
Há chance de conhecer gente nova e interessante, que poderá colaborar com os seus planos para o futuro. Viagens em grupo podem ser realizadas com sucesso agora. Que tal programar algo com os amigos?

Virgem – 23/08 a 22/09              
São tantas possibilidades para a sua vida profissional, que você pode se sentir um pouco perdido agora. Priorize o que já está em andamento, mas não deixe de dar atenção às novas oportunidades que surgirem.

Libra – 23/09 a 22/10
Amigos que moram longe podem visita-lo agora. Aproveite para mostrar a sua cidade e tudo o que há de interessante. O momento é ótimo para as trocas culturais, você pode aprender muito em pouco tempo.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Bom momento para fechar acordos com pessoas ou instituições, que o ajudarão a chegar mais longe. Hoje, você poderá receber uma notícia muito positiva. Algo se resolve para o bem. Comemore!

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você tende a viver momentos preciosos com um parceiro. Uma viagem longa, para um local exótico e glamoroso, pode contribuir para a sua felicidade. Realizar cursos em outros países é possível agora.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você precisará de ajuda para dar conta das inúmeras tarefas cotidianas. Mas, não se preocupe, pois alguém bastante atento já está a postos. A sua maior dificuldade poderá ser delegar as funções.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você pode descobrir que quanto mais liberdade dá ao parceiro, mais próximo e afetivo ele se torna. Evite conversas que levantam dúvidas e inseguranças. Foque em assuntos leves e divertidos hoje.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Você poderá mudar muita coisa em casa agora. A tendência é que o ambiente fique mais leve e harmônico.  Há gente chegando para contribuir com os seus planos. O trabalho aumenta e exige concentração.  

Nenhum comentário: