terça-feira, 26 de agosto de 2014

Lua- Mercúrio em Virgem em sextil com Marte e Saturno e em trígono com Plutão

Istambul by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A sua vida profissional exigirá mais atenção e concentração agora. No entanto, você precisa encontrar tempo para cuidar melhor de si mesmo. Não deixe o que for essencial em segundo plano.

Touro – 21/04 a 20/05
Para realizar as suas melhores ideias você vai precisar se unir a outras pessoas. O momento atual é ótimo para atrair colaboradores. Invista em demonstrar o seu talento com toda a eficiência possível.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Talvez você necessite realizar profundas mudanças em casa, para aumentar a sua qualidade de vida e a da família também. O momento ajuda-o a ter mais discernimento para lidar com as questões importantes.

Câncer – 21/06 a 21/07
Deixe que as suas impressões, à cerca de um relacionamento íntimo, sejam conhecidas. Você encontrará a forma correta para expor tudo o que desejar. Críticas e cobranças têm espaço agora.

Leão – 22/07 a 22/08
Talvez, você se sinta pouco recompensado pelos seus esforços. A sensação é de que você está trabalhando muito e ganhando pouco. Mudanças na forma de conduzir os projetos podem corrigir o problema. Atente.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Evite divulgar as suas ideias e planos, por enquanto, pois há risco de tudo mudar radicalmente. Você não vai gostar de ter que voltar atrás na palavra dada. Aguarde alguns dias e terá maior certeza sobre tudo.

Libra – 23/09 a 22/10
Divida as suas preocupações com alguém da família. Há quem possa orienta-lo e ajudar a ver saída. No entanto, prepare-se para ouvir críticas também. O momento é especialmente favorável para buscar ajuda.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Silêncio e observação são necessários agora. Não precipite nenhum comunicado importante, principalmente se for em relação ao seu futuro. Você pode ser criticado por suas ações e não vai gostar disto.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você está mais preocupado com o que as pessoas andam comentando a seu respeito. Suas ações, especialmente as profissionais, realmente estão sendo avaliadas, mas não há motivo para inseguranças.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você já compreendeu que, para chegar mais longe, terá que promover algumas mudanças essenciais na sua vida. No entanto, não caia no erro de agir sozinho. Você está cercado de pessoas que estão aptas à ajudá-lo com o que for necessário.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você pode agir para apagar um incêndio antes mesmo que ele comece. Os indícios do que está por vir são claros e óbvios agora. Não espere o problema se manifestar para tomar providências. Antecipe-se.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Você contará com uma ajuda de peso para desenvolver os seus projetos de futuro. O momento é favorável às trocas de ideias e também às experimentações. Aproveite para testar as suas teorias na prática. 

Nenhum comentário: