sábado, 20 de setembro de 2014

Lua - Júpiter em Leão em trígono com Urano e em quadratura com Saturno

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O dia de hoje tem tudo para se tornar inesquecível. Algo grandioso acontece. Seja o que for, encare com esperança, otimismo e coragem. Você viverá emoções fortes e será transformado por elas.

Touro – 21/04 a 20/05
Você já sabe o que faz sentido pra a sua vida e está disposto a lutar por isto. No entanto, hoje, você saberá quais são os impedimentos e de onde eles vêm. Prepare-se para lidar com objeções de pessoas muito próximas. 

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Não deixe que nada, nem ninguém, limite os seus passos. Você precisa se aliar com quem está afim de se lançar no novo desafio, não com os que colocam empecilhos e agem com pessimismo. Você vencerá qualquer limitação.

Câncer – 21/06 a 21/07
Acontecimentos inesperados podem trazer algo que você queria muito, tem a ver com sua vida financeira. No entanto, você estabelecerá compromissos que podem ser limitantes. Reflita um pouco antes de decidir.

Leão – 22/07 a 22/08
O excesso de autoconfiança, que o astral proporciona agora, pode estar prejudicando um pouco o seu sendo de realidade. Fuja da tentação de mudar algo radicalmente, sem pensar minimamente a respeito das consequências futuras.

Virgem – 23/08 a 22/09              
O seu senso crítico está bastante exacerbado, o que poderá leva-lo a cometer alguns excessos prejudiciais. Procure apontar o dedo mais para si mesmo e menos para os outros. Autoanalise é fundamental para evitar deslizes.

Libra – 23/09 a 22/10
Evite passear por lugares que incitem o consumo. Quanto mais você puder economizar, melhor. Use o que você já possui de maneira mais criativa. Procure formas alternativas e gratuitas de diversão. Os amigos têm boas dicas.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje, você poderá se sentir mais cético em relação a algumas das boas novas que o momento traz. Procure alimentar a esperança e a fé, não o pessimismo. As limitações estão todas na sua mente agora.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Algumas pessoas poderão se ressentir com as suas palavras e ações, mas, como você bem sabe, é impossível agradar a gregos e troianos. Não se preocupe com o impacto negativo, pois, apesar de inevitável, não será tão grande quanto você supõe.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você tem a possibilidade de entender muitas coisas a respeito dos seus próprios sentimentos.  No entanto, pode ser levado a querer esconder as suas descobertas. É direito seu preservar a sua intimidade. Abra quando e para quem quiser.

Aquário – 21/01 a 19/02
Evite demonstrar desconfiança quanto as atitudes de um parceiro, seja de vida ou trabalho. Você pode estar vendo as coisas de maneira mais dramática e passional agora. O seu julgamento está comprometido.

Peixes – 20/02 a 20/03        

O dia tende a ser bem diferente do que foi programado, mas mesmo assim muito produtivo e agitado. Você conseguirá visitar vários lugares diferentes e curtir tudo o que cada um oferece. 

Nenhum comentário: