sábado, 25 de outubro de 2014

Lua - Saturno em Escorpião em quadratura com Júpiter

Brasília by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Não se defenda tanto das emoções que você sente. O momento é especialmente favorável para o amor e também para exercer a sua sexualidade de forma mais livre. No entanto, para viver isso, com toda a intensidade que o astral promete, você vai precisar se permitir.

Touro – 21/04 a 20/05
Aceite as pessoas como elas são, especialmente os seus familiares. Somente assim você poderá conviver em paz. A harmonia deve ser a prioridade, ainda que não seja a coisa mais fácil de se atingir. O dia promete algum estresse em casa, mas você pode evita-lo.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A sua saúde está em destaque. Não aceite o primeiro diagnóstico que lhe for oferecido. Você deve pesquisar um pouco mais sobre os sintomas para descobrir o que pode haver de errado. O seu corpo está dando sinais mais claros agora. Atente.

Câncer – 21/06 a 21/07
O momento pode trazer alguma tensão relacionada à sua vida financeira. Você terá que planejar melhor os seus próximos passos ou não conseguirá cumprir tudo o que se propôs. Economize os seus recursos diminuindo os gastos com lazer.

Leão – 22/07 a 22/08
Você pode perceber as suas emoções, e como elas influenciam a sua saúde, de modo mais fácil agora. Repare que o estômago dói quando há ansiedade em excesso, assim como a garganta se irrita quando você não diz o que realmente pensa.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Não deixe a ansiedade chegar ou você poderá acabar metendo os pés pelas mãos. Você pode achar que está pronto para agir em prol dos seus interesses, mas, se olhar com um pouco mais de atenção, perceberá que ainda faltam dados importantes.

Libra – 23/09 a 22/10
Você vai precisar adequar os seus planos de futuro, especialmente os que estiverem relacionados com viagens, à sua realidade financeira. Não caia no erro de contrair altas dívidas ou poderá se comprometer por um longo tempo.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Evite se comprometer demais com a vida social. O momento pede cuidados especiais com a saúde. Invista em seu bem estar. Você deve priorizar a companhia de pessoas mais íntimas, que tendem a compreender melhor os seus altos e baixos emocionais.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Fale sobre os seus planos e intenções para alguém em quem confia e, de preferência, que tenha bom senso. Você pode estar prestes a cometer um erro, mas o evitará ouvindo a opinião de alguém que está de fora da situação.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Ainda dá tempo de corrigir a rota programada. Você deve rever os seus planos e ideais e, também, a maneira como pretende alcança-los. Ouça a opinião dos amigos que já possuem experiência no que você deseja realizar.

Aquário – 21/01 a 19/02
As decisões de um parceiro podem ir contra os seus principais interesses e, mesmo assim, será preciso aceita-las. Lide com os fatos de forma objetiva e prática. Tente não dramatizar demais as situações que já são complicadas.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Não deixe faltar fé, pois ela é necessária para que você consiga fazer o melhor pela sua vida. A demanda do cotidiano aumenta e você tende a se sentir muito sobrecarregado. Que tal administrar melhor o seu tempo? 

Nenhum comentário: