sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Lua - Netuno em Peixes em sextil com Sol

Istambul by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você deve tentar relaxar e deixar a mente mais tranquila. Emoções conturbadas ou preocupações em excesso podem fragilizar o seu corpo físico também. Evite permitir que isso ocorra. Cuide-se melhor hoje.

Touro – 21/04 a 20/05
Permita que os seus amigos escolham o que vai ser agora. Você não deve tentar fazer com as pessoas o sigam sempre, pois isso poderia afastar os seus queridos. Dê espaço para os desejos e vontades dos outros também.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você pode se sentir mais disperso que o normal hoje. Não há grande vontade de cuidar das tarefas do dia, tampouco. Procure deixar as mudanças e grandes decisões para quando se sentir em melhor condição para realiza-las.

Câncer – 21/06 a 21/07
Seja mais cuidadoso com o que você expressa. As pessoas podem estar mais sensíveis e qualquer palavra mais dura pode causar grandes estragos. Evite destruir as ilusões das pessoas, pois você não ganhará nada com isto.

Leão – 22/07 a 22/08
Será melhor passar longe de shoppings centers hoje. Você corre o risco de consumir coisas supérfluas e desnecessárias apenas para nutrir as carências emocionais, mas isso nunca funciona. Evite.

Virgem – 23/08 a 22/09               
Evite julgar o outro sem antes perguntar o que, de fato, está acontecendo. Mostre interesse nas questões das pessoas que são importantes para si. Você pode perceber muitas coisas apenas observando também.

Libra – 23/09 a 22/10
Você já deve saber que se a fé faltar você não chega lá. O mais importante agora é que você mesmo acredite nos seus ideais. Somente assim terá a garra necessária para lutar para conquista-los.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você não aceitará menos que a perfeição hoje. Dessa maneira, tão exigente, pode ser difícil se agradar. A tendência é que você acabe achando tudo muito pouco interessante. O seu ideal é um sonho afinal.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você deve tentar diminuir o ritmo de trabalho, aproveitar mais o seu tempo com a família e os amigos e se permitir relaxar. Evite priorizar apenas o profissional, pois isso pode causar grande estresse.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Evite atividades que exigem muito esforço, seja físico ou mental. Você precisa de um tempo maior para descansar. O momento é propício para curtir a natureza e o silêncio, mas evite se envolver em qualquer atividade que exija foco e concentração.

Aquário – 21/01 a 19/02
Debater crenças e valores pode ser desgastante, além de completamente inútil. Você não vai mudar o pensamento do outro, tampouco o seu próprio. Então, respeite as diferenças e seja mais feliz.

Peixes – 20/02 a 20/03                

A sua sensibilidade está bastante exacerbada. Por isso, fuja do convívio com pessoas frias e indiferentes. Você tende a se magoar com qualquer coisa hoje. Preserve-se e cuide bem de si. 

Nenhum comentário: