sexta-feira, 17 de abril de 2015

Lua em Áries em trígono com Júpiter e quadratura com Plutão

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: Prepare-se para grandes aventuras. Os seus dias de indecisão acabaram. Agora você vai saber exatamente o que quer e terá grande empenho para conseguir. Viagens e estudos estão favorecidos pelo astral.

Touro: Dedique-se a organizar melhor as suas finanças. Todo o trabalho realizado neste sentido renderá excelentes frutos. Não deixe que tudo corra solta. Você pode ter mais controle sobre o que se passa.

Gêmeos: Você pode fechar importantes acordos e parcerias agora. O momento é ótimo para tratar de questões que tenham a ver com o seu futuro, especialmente no sentido profissional.

Câncer: Você pode se sentir mais disperso. A pressa toma conta e algumas coisas passarão sem que você perceba. No entanto, do lado de dentro, você está borbulhando novas ideias. Insights poderosos ocorrem hoje.

Leão: Um relacionamento afetivo tende a melhorar um bocado agora. Você tende a sentir mais vontade de compartilhar bons momentos com o seu amor. Dedique-se, mas não se force a nada.

Virgem: Hoje você vai precisar respirar fundo e contar até dez para não iniciar um conflito. Você deve ser mais cuidadoso com as suas atitudes, pois corre o risco de ferir os mais sensíveis.

  Libra: Evite rupturas precipitadas. Pense melhor sobre suas parcerias que estão em decadência. Algumas podem realmente acabar agora, mas outras tendem a passar por uma intensa transformação.

Escorpião: Seja mais tolerante com as falhas alheias. Ninguém conseguirá esconder nada de si hoje, mas não é por isso que você tem o direito de julgar as pessoas. Lembre-se de que você também comete erros.

Sagitário: Você está mais criativo e também bastante dinâmico. Bom dia para curtir os esportes que você tanto ama e, se puder ser em boa companhia, melhor ainda. Aproveite bem o dia, pois o astral favorece suas ações.

Capricórnio: Tente ao máximo escapar da rotina hoje. A pedida é realizar boas caminhadas e respirar ao ar livre. A sua mente precisa ser arejada e nada melhor do que sair e dar uma volta para isto. 

Aquário: Algo que você tinha deixado de lado pode renascer. O momento é bom para voltar aos planos que não puderam se realizar em outra circunstância. Arte em destaque, você se realizará entrando em contato com ela.

Peixes: Você contará com os melhores profissionais para ajudar a realizar algo em casa, mas lembre-se de negociar o preço antes de encomendar o serviço. Evite enganos ou prejuízos.

Nenhum comentário: