quarta-feira, 1 de abril de 2015

Lua em Virgem em oposição a Netuno

Lisboa by Débora Gregorino

Áries: Esteja atento aos sinais que o seu corpo emana. Pode ser necessário fazer uma pausa nessa agitação toda para descansar e recarregar as energias. Durma um pouco mais e se alimente de forma mais saudável.

Touro: Dependa o mínimo possível dos outros para realizar os seus planos. As pessoas tendem a prometer mais do que realmente podem cumprir. Conte apenas com você mesmo agora e evite atrasos.

Gêmeos: Pode ser melhor fazer uma pausa no trabalho para dar atenção aos seus queridos. De qualquer maneira as pessoas dependerão mais de você hoje e isso tende a afasta-lo dos seus próprios interesses.

Câncer: Evite repassar informações que você não sabe se são realmente verdadeiras. Confira os papeis que tiver que assinar. Cheque aquele e-mail duas vezes antes de enviar. Hoje pode ocorrer toda a sorte de enganos.

Leão: Evite contar com milagres para resolver os problemas financeiros. Use a boa e velha matemática. Você deve equilibrar o seu orçamento para evitar problemas maiores no futuro. Atente.

Virgem: Evite discutir algo importante com o parceiro, seja o seu amor ou o sócio. Você deve levar em consideração que o outro poderá dizer uma coisa agora e logo mudar de ideia. Adie decisões em conjunto.

Libra: Não deixe que o pessimismo predomine. É importante confiar na própria capacidade de realizar o que se propôs, pois só assim pode dar certo. Não diga para si mesmo que não consegue.

Escorpião: Não basta sonhar com algo bacana, você quer mais é realizar na prática. Hoje você está verdadeiramente inspirado, mas pode faltar a objetividade e o senso prático. Deixe a realização para amanhã.

Sagitário: Você se sentirá muito melhor depois de cumprir algumas pendencias do lar. Não deixe para depois o que você já deveria ter feito. Organizar a casa pode fazer com que você tenha ainda mais sucesso profissional. Tudo está interligado.

Capricórnio: Você deve dar forma às suas ideias e o seu conhecimento pode ser muito útil. No entanto, há também algumas outras ideias que não podem se realizar e, por tanto, devem ser descartadas.

Aquário: Um dinheiro que você está esperando talvez demore mais para chegar em suas mãos. Evite fazer dívidas contando com recursos que você ainda não possui. Algumas mudanças podem ocorrer.

Peixes: O seu jeito de ver a vida pode entrar em conflito com um parceiro mais certinho. Você precisará se adaptar, encontrar o meio termo entre fazer as coisas do seu jeito e também agradar ao par.




Nenhum comentário: