domingo, 26 de abril de 2015

Lua – Júpiter em Leão em trígono com Urano

Leminski by Débora Gregorino

Áries: Evite agir com precipitação, mas repare no que precisa ser transformado para que a sua vida seja mais significativa. Você terá ótimas soluções agora, mas atue com calma e pés no chão. Não ceda à pressa, pois ela é sua inimiga agora.

Touro: Não fique tão preocupado ou ansioso por não estar no controle. Hoje você pode se surpreender positivamente se puder deixar o outro conduzir. Leve em conta que nem sempre as suas escolhas são as melhores.

Gêmeos: Não deixe passar em branco uma situação que lhe desagradou. Você deve expressar o que sente, mesmo que isso possa ser difícil ou desgastante agora. Não valide o que você não aprecia. Quem cala consente.

Câncer: Evite ceder à tentação de jogar tudo para o alto hoje. Você pode sentir vontade de cometer grandes ousadias, mas algumas podem ser mesmo imprudentes. Não deixe essa energia domina-lo.  

Leão: Hoje você poderá ter que cancelar algo que é muito importante para si. Algumas questões de família estarão em primeiro lugar. Evite aumentar situações estressantes. Seja mais diplomático.

Virgem: Muitas coisas estão mudando, mas fora do seu raio de visão. Isso pode fazê-lo se sentir um pouco perdido ou inseguro. O momento é de incertezas, mas logo isso muda. Acalme-se e confie no universo.

Libra: Você terá o apoio necessário para realizar projetos de futuro que são importantes para si. A ajuda virá de muitas fontes diferentes. Há muita gente interessada em vê-lo feliz e bem sucedido.

Escorpião: Você pode perder o melhor da vida se não puder abrir mão do controle absoluto, este que você pensa que tem. Relaxe e aproveite as surpresas que o dia poderá trazer, pois serão positivas.

Sagitário: Você não ganhará nada contando os seus planos antes que eles se tornem realidade. Espere um pouco mais para fazer as suas revelações. Você não lidará bem com possíveis interferências.

Capricórnio: O momento é delicado para o setor profissional. Você pode pressentir que algumas mudanças estão por vir, mas não pode fazer nada por enquanto. Aguarde um pouco mais e tudo ficará mais claro.

Aquário: Não vá pela cabeça do outro hoje. Você deve se responsabilizar e fazer as suas próprias escolhas, pois somente assim garantirá a sua realização. Não dê tanto poder ao par agora.

Peixes: Bom momento para o trabalho e consequentemente para as finanças também. Você está mais interessado pelo sucesso profissional e terá ótimas iniciativas para promove-lo. Questões burocráticas pesam.

Nenhum comentário: