sábado, 30 de maio de 2015

Lua em Escorpião

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: Aceite o fato de que, às vezes, você sabe das coisas antes que elas aconteçam. Mas, nem por isso consegue mudar o fluxo da vida. O dom de ter pressentimentos claros, e que muitas vezes se confirmam, não é de grande serventia. 

Touro: Pensar no futuro a dois sempre é muito bom. O romance se intensifica com os planos. Mas, atente, o que for idealizado neste momento corre o risco de não sair da imaginação para a prática.

Gêmeos: É tempo de depuração para você. Separe o joio do trigo, principalmente no que se refere ao seu trabalho. Não se deixe iludir ou manipular. Tampouco, caia você no erro de agir dessa forma.

Câncer: A energia de hoje é bastante confortável para você. O elemento água está em destaque positivo e você se sente em casa. As pessoas estão mais afetuosas e sensíveis, como você costuma ser sempre.

Leão: Você não pode perder a autoconfiança agora. O clima pode pesar um pouco, e você tende a pressentir as piores situações. Lembre-se de que o seu pensamento cria a sua vida e mude o canal da vibração.

Virgem: Esse é o momento ideal para pedir desculpas. Voltar atrás numa decisão, talvez, não seja o melhor, mas isso você só saberá daqui alguns dias. Por ora, procure curar as relações que importam.

Libra: Transforme o seu dia-a-dia e, principalmente, a maneira como você consome. O momento exige que você corte despesas, mas isso não será um peso se você apenas conter os desperdícios.

Escorpião: Você raramente se intimida em público, mas hoje pode ser um pouco diferente. A tendência é que você queira apenas a companhia das pessoas mais íntimas. Os desconhecidos podem causar incômodo.

Sagitário: Música e amigos em casa. Essa é a ideia do sábado perfeito para você. Em outros tempos você estaria mais animado, mas hoje há alguns processos causando confusão e você prefere ficar entre os seus.

Capricórnio: O astral do dia traz alguma esperança. Uma luz que, por menor que seja, vai iluminar. Amigos são portadores de ótimas notícias. Tenha tempo para trocar uma ideia com os mais chegados.

Aquário: O dia pode trazer algum sentimento de insegurança para a vida profissional e financeira. De repente, você sente que não está pisando numa terra firme. Respire fundo, pois é só uma sensação passageira.

Peixes: Você vai adorar em estar em companhia de um bom livro, ou de seus próprios pensamentos. Você está imaginativo e profundamente sensível às energias que circulam por aí. Preserve-se.


Nenhum comentário: