segunda-feira, 18 de maio de 2015

Lua Nova em Touro

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries: Com a Lunação de Touro, o seu foco no trabalho se acentua. A prioridade é fazer com que os recursos rendam mais e você pode assumir novas frentes de trabalho. Dedique-se com persistência, pois o esforço será devidamente recompensado.

Touro: Você tem muito que comemorar. A Lua Nova em seu signo inaugura o seu ano novo pessoal. A renovação energética é intensa e bastante estimulante. Agora, você tem a oportunidade de semear algo importante para o seu ideal de vida.

Gêmeos: O seu inverno astral se inicia com a Lua Nova em Touro. Até o seu aniversário o período é de reflexão, maior recolhimento e atenção ao corpo, além do físico. Emocional e mental pedem mais cuidado. Aproveite para se liberar dos traumas que ainda restam em seu inconsciente.

Câncer: A Lunação de Touro terá poder de aproxima-lo mais dos seus amigos. Parcerias firmes e valiosas podem surgir com gente que está muito perto, em seu círculo social. Invista nelas, pois assim terá o apoio necessário para os seus projetos.

Leão: Você segue com grande projeção profissional e social. Cuide para que o seu trabalho seja executado com perfeição, pois está sob a observação de olhares atentos. A Lua Nova em Touro diz que é hora de lançar as sementes do que você quer ver nascer. Aja com firmeza e confiança.

Virgem: O tempo da Lunação de Touro tem tudo para ser muito enriquecedor. Possibilidade de fazer longas viagens e expandir o horizonte. Criatividade bastante aguçada e disposição para colocar todo o aprendizado em prática. Excelentes experiências estão por vir.

Libra: A Lua Nova de Touro traz a necessidade de cuidar com mais atenção do setor financeiro. Suas dívidas e gastos precisam ser bem administrados ou você corre o risco de se envolver numa crise. Não conte com recursos que ainda não possui, seja prudente.

Escorpião: O seu desafio é controlar o orgulho e saber que nem sempre é a sua vez de jogar. Parcerias em destaque positivo. Com a Lua Nova acontecendo em Touro, você pode firmar algumas muito estáveis. No amor, evite o ciúme e tudo ficará bem. Na vida profissional, aja com mais humildade e ceda a vez.

Sagitário: A Lunação de Touro é o período ideal para cuidar do corpo, da saúde e imprimir mais prazer na rotina diária. Você pode se orgulhar por estar muito bem, mas ainda pode melhor mais. Aproveite para ter mais contato com a natureza.

Capricórnio: Esse período da Lunação de Touro é perfeito para as suas férias. O contato com a natureza é imprescindível para o seu bem-estar. É hora de fugir para o mato. Se não puder tirar férias, aproveite os parques mais próximos para passar algumas horas todos os dias. Isso pode ajudá-lo a manter o equilíbrio e, também, a produzir mais e melhor no trabalho.

Aquário: Com a Lua Nova em Touro o seu lar tem tudo para ficar mais aconchegante. O convívio familiar pode ser prazeroso também. Aproveite o período para se entender com as pessoas que você quer por perto. Não deixe para depois o pedido de desculpas. Aposte nas reuniões de família e compartilhe momentos valiosos.

Peixes: Procure os cursos que você deseja realizar e outras formas de trocar conhecimento. A comunicação se fortalece durante a Lunação de Touro. Você se sente mais autoconfiante, transmite segurança e acalma os outros.
 



Nenhum comentário: