sábado, 27 de junho de 2015

Lua em Escorpião em trígono com Netuno

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: Se você não puder valorizar os seus talentos ninguém o fará. Tome consciência disso e faça a sua parte para que se sinta mais autoconfiante e seguro. Viagens estão favorecidas pelo astral e tendem a transforma-lo positivamente. Invista.

Touro: Não deixe que a insegurança o impeça de viver um grande amor. Fale das suas ideias, sonhos e planos para aquela pessoa especial, pois há grande chance de ser correspondido. Cumplicidade em alta no amor.

Gêmeos: Hoje é dia de cuidar melhor de si, especialmente no que se refere à saúde. Você pode transformar hábitos e iniciar um novo programa de exercícios agora. A sua rotina ainda pode ficar mais condizente com suas necessidades.

Câncer: A sua sensibilidade está bastante exacerbada agora. Isso quer dizer que qualquer coisa pode leva-lo às lágrimas. No entanto, cuidar dos outros pode ser uma forma mais saudável de canalizar isto.

Leão: Aceite o fato de que a vida feita de impermanência e tudo precisa se transformar de vez em quando. Somente assim você se sentirá em paz e poderá agir da maneira mais correta e positiva.

Virgem: Hoje está mais fácil chegar ao entendimento com o par, mas desde que você abra o seu coração e expresse-se sem ressalvas. Não tente manipular o outro, seja sincero e ganhará muito mais.

Libra: Evite forçar para que as coisas aconteçam conforme o seu desejo. Você ganhará mais ao permitir que a vida siga o seu fluxo natural. Hoje, as surpresas e reviravoltas podem ser muito positivas.

Escorpião: Pode ser uma excelente pedida pegar a estrada agora, de preferência rumo a um lugar que lhe acolha de forma familiar e íntima. Que tal visitar os parentes que estão longe?

Sagitário: Bom momento para realizar terapias que o ajudem a se entender melhor. Está mais fácil acessar o conteúdo do seu inconsciente e lá moram várias respostas importantes. Sonhos reveladores.

Capricórnio: Aproveite o dia para realizar um ritual espiritual. Uma terapia alternativa que o ajude a cuidar do corpo, da mente e da alma também é muito bem-vinda agora. A cura para os males emocionais está mais fácil agora.

Aquário: Não tente disfarçar a sua insegurança, principalmente no que se refere aos assuntos profissionais, com uma atitude arrogante. Você só conseguiria se prejudicar ainda mais dessa forma.

Peixes: Você não precisará fazer nenhum esforço para que as suas ideias sejam aceitas e até mesmo admiradas. A sua sensibilidade acaba por atrair as pessoas agora. Confie mais em si mesmo.

Nenhum comentário: