sexta-feira, 3 de julho de 2015

Lua em Capricórnio / Aquário

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: Um amigo o salva de um problema e faz com que você perceba a importância que há em não estar só. Solidariedade é tudo, agora. Deixe que as pessoas saibam quais são as suas dificuldades, dessa maneira a ajuda chegará.

Touro: A vida pode exigir de você que se adapte a uma nova fase em relação as suas finanças. Evite sair por aí consumindo desenfreadamente. O momento pede organização e comprometimento maior com os seus planos para o futuro. Poupe mais agora.

Gêmeos: Você conta com toda a força e determinação para fazer seus projetos profissionais prosperarem. Hoje é dia de obter uma conquista muito importante. Você tem toda a condição para isto. Aproveite as oportunidades que surgirem.

Câncer: Não exija do outro aquilo que nem você poderia ter feito hoje. Paciência com quem está ao seu redor. A sua ansiedade está mais forte e com isso você pode se mostrar bastante intolerante. Evite.

Leão: Não perca o foco durante conversas decisivas. Não deixe que a dispersão atrapalhe você. Negociações importantes estão na pauta do dia e você vai precisar que os seus pés estejam firmados no chão.

Virgem: Evite a desorganização, atentando para aqueles pequenos detalhes que não parecem importantes. Você, como ninguém, sabe a importância que as pequenas coisas podem ter. Não descuide de nada.

Libra: Cuide do seu prazer. Faça algo que vá garantir o seu bem-estar e satisfação pessoal. O trabalho e as resoluções da vida prática podem esperar um pouco mais. Deleite-se.

Escorpião: Evite o drama. Os problemas existem mais não são insolúveis. Hoje você deve se colocar como um observador dessas questões que parecem monstruosamente difíceis. Vai perceber que não é nada assim tão feio.

Sagitário: A rotina ganha um tom diferente e mais estimulante hoje. Tudo por que o clima ressalta a arte, a beleza, as novidades. Você está se comunicando com perfeição. Aproveite este momento para falar sobre seus planos e ideias.

Capricórnio: O desafio hoje será cuidar de si mesmo. O mundo vai solicita-lo demais, mas há grande necessidade de ter tempo para cuidar da sua própria vida. Equilibre as coisas e não se permita desgastar tanto com os assuntos dos outros.

Aquário: Seus dons, que foram devidamente desenvolvidos, terão grande serventia agora. Deixe a modéstia de lado e ofereça-se para fazer aquilo que você faz como ninguém. O mundo precisa de gente ousada e competente.

Peixes: Hoje não vai ser muito fácil se explicar. Você está pouco objetivo e isso faz a comunicação ficar um tanto enrolada. Deixe as questões mais importantes para outro dia e procure manter a calma diante de mal-entendidos.


Nenhum comentário: