segunda-feira, 6 de julho de 2015

Lua – Netuno em Peixes em trígono com Marte e Sol e em sextil com Plutão

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: Neste momento a vida pode obrigá-lo a levar mais sério o que se passa aí dentro de você. Não dá mais para negligenciar as emoções, pois elas estão saltando para fora.

Touro: A sabedoria que vem do coração é aquela que você pode confiar. Acredite que está no caminho certo se é isso o que ele diz. Não dispense a intuição, pois hoje é ela quem guia os seus passos.

Gêmeos: Organização é a palavra do dia para você. Tente manter a sua vida sob controle e não assuma novos compromissos enquanto não resolver as pendências que existem hoje.

Câncer: Um projeto pode se mostrar de forma diferente agora. O rumo mudou, mas a essência da situação é a mesma de antes. Use a razão para entender essa nova ordem que está aí.

Leão: Paciência para lidar com aquilo que você não compreende. Forçar para que as coisas sejam do jeito que você gostaria só vai fazê-lo sofrer mais. Mantenha o autocontrole.

Virgem: A impulsividade é a grande inimiga dos seus relacionamentos. Hoje evite dizer tudo àquilo que você pensa, pois mesmo estando certo corre o risco de magoar quem está ao seu lado.

Libra: Aquilo que é de fato importante para você pode querer escapar do seu controle. A lição aí é aprender que, muitas vezes, não é possível controlar as situações ou mesmo as pessoas.

Escorpião: Hoje a sua atenção deve se voltar para pequenos detalhes, que fazem toda a diferença na hora de acertar um negócio ou esclarecer uma situação. Não deixe nada passar despercebido.

Sagitário: Não se apegue apenas ao que seus olhos fazem-no enxergar. O coração precisa ter vez agora, o que ele diz tem que ser levado em consideração. Escutando-o você acertará nas suas escolhas.

Capricórnio: Faça tudo diferente. Hoje você tem licença para ser do contra. Aja de forma nova, pois somente assim você poderá obter resultados diferentes dos que já experimentou.

Aquário: As ideias que surgem agora precisaram ser adequadas a sua realidade. Evite extrapolar os limites que você mesmo estabeleceu e assim tudo ficará bem. Não ceda às fantasias.

Peixes: A ética deve estar em primeiro plano na hora de lidar com as suas parcerias. Não prometa aquilo que não pode cumprir e evite deixar de dizer a verdade, pois apenas se prejudicaria agindo de forma contrária.

Nenhum comentário: