sábado, 22 de agosto de 2015

Lua Crescente em Escorpião

Lisboa by Débora Gregorino

Áries: A dispersão deve ser combatida para que você não perca o controle sobre suas finanças. O Astral traz alguma dificuldade de organização hoje, mas com um pouco mais de esforço e atenção você combate isso.

Touro: Mudança na forma como você se relaciona com as pessoas. Uma fase de adaptação pode ser difícil de vivenciar, mas o astral emana força e proteção para que você tenha sucesso com isto.

Gêmeos: Problemas alheios podem alterar sua rotina hoje. Se puder ajude o outro, mas tome um cuidado especial para que a sua solidariedade não o prejudique. Você também tem compromissos que não podem ser deixados de lado.

Câncer: É tempo de amar. Se entregue as emoções e expresse-as com mais clareza. O momento pede que você se doe aos outros com maior liberdade de sentimentos. Dessa forma a sua Luz só aumenta.

Leão: O clima esquenta em casa. Conversas triviais podem virar grandes discussões. Evite isso deixando o momento passar para somente depois dizer o que pensa. Colocar fogo na fogueira não será boa ideia.

Virgem: No ambiente de trabalho, procure ouvir a opinião do outro. Seja mais flexível para evitar grandes conflitos que tendem a surgir de impasses. É possível evitar isso, atente e faça a sua parte.

Libra: A sua ação faz toda diferença hoje. Ao invés de esperar pelos outros faça você mesmo. Dê atenção especial aos detalhes daquele projeto, pois se algo pequeno falhar colocará tudo em risco. Não descuide.

Escorpião: A tensão em relação a um problema pode refletir negativamente em sua saúde. Cuide de ficar mais calmo agora. Só você pode sanar suas angustias e emoções negativas. O poder de transmutação é seu.

Sagitário: Conquistas na vida profissional estão próximas. O seu senso de realidade contribui para que tudo dê certo. Por isso, evite fantasiar demais as situações agora. Manter os pés no chão é essencial.

Capricórnio: Ajude o amigo, mas não deixe que os problemas alheios interfiram em sua intimidade. O seu parceiro de vida pode ter uma crise de ciúmes se for deixado em segundo plano. Fique atento.

Aquário: Cresça com suas dificuldades, pois é para isso que elas servem. Para o seu amadurecimento. Não desanime com os obstáculos, pois eles são superáveis e ainda podem trazer algo inesperado e positivo com eles.

Peixes: Você será muito solicitado pelo parceiro e também pelos amigos. Use seu jogo de cintura para evitar conflitos e conseguir dar atenção para todas as pessoas que o procuram agora.



Nenhum comentário: