sábado, 1 de agosto de 2015

Lua em Aquário / Peixes

São Paulo by Débora Gregorino

Áries:Você começa o dia animado e querendo fazer mil coisas ao mesmo tempo. Mas, no fim da tarde a Lua pula de Aquário para Peixes e o seu humor pode mudar radicalmente. A tendência é que você escolha se aquietar.

Touro: Fim de tarde propício para os encontros românticos. A arte e o encantamento estarão presentes com a Lua passando pelo signo de Peixes. Aproveite para se divertir com o seu amor ou com os amigos.

Gêmeos: Não fique ansioso para realizar as suas novas ideias. O momento é de finalizações. Com a Lua entrando no signo de Peixes você deve se permitir sonhar com o futuro, mas não fale sobre ele para muita gente, ainda.

Câncer: Com a entrada da Lua no signo de Peixes você sente bem-estar. O seu ser se identifica com essa energia pacificadora e a sua sensibilidade encontra canal de expressão. Aproveite para meditar um pouco.

Leão: Uma situação que faz você trabalhar o desapego está na ordem do dia. Com a entrada da Lua no signo de Peixes prepare-se para um maremoto interior. Mas dessa vez pode ser dos pequenos. Não aumente o volume do drama.

Virgem: Com a entrada da Lua no signo de Peixes as intransigências se atenuam. Os impasses se amenizam, pode ficar mais fácil ter aquela conversa que exige alguma delicadeza. Aproveite o momento oportuno.

Libra: O momento é favorável para as dietas de todos os tipos. A Lua passando para o signo de Peixes ajuda-o a equilibrar o seu cotidiano. Adotar uma postura mais saudável é uma necessidade.

Escorpião: Aproveite o dia do fim da tarde em diante. Com a entrada da Lua em Peixes tudo fica mais leve e colorido para você. Programe um passeio por um lugar onde se respira a arte. Será gratificante.

Sagitário: Com a Lua entrando no signo de Peixes, você terá necessidade de se voltar para as suas necessidades mais íntimas. O lar chama e oferece o conforto que você precisa para recarregar as energias.

Capricórnio: Se puder, saia de cena. Fuja para uma praia deserta e paradisíaca. Você merece e a Lua no signo de Peixes lhe dá esse direito. Os seus pensamentos se harmonizarão na natureza.

Aquário: Você se deixa levar pelo encantamento, o canto da sereia o pegou. Com a Lua passando pelo signo de Peixes, se torna mais fácil seduzir você. Qualquer coisa que brilha tem um apelo imenso.

Peixes: A entrada da Lua em seu signo, no fim da tarde, acalma um pouco o turbilhão de ideias e pressentimentos que o perturbam. A água clareia e lava tudo. Cuide de si com mais carinho e menos autoindulgência.


Nenhum comentário: