terça-feira, 6 de outubro de 2015

Lua em Leão em trígono com Saturno e sextil com Mercúrio

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: Programe algo especial com o seu amor. O seu prazer estará ligado ao prazer que você proporciona ao outro hoje. Bom para namorar mais e melhor. A sua libido está em alta, não a reprima.

Touro: Bom momento para viagens com os amigos, mesmo que você não tenha planejado nada com muitos detalhes. Pode ser bom fazer algo assim, de surpresa, também.

Gêmeos: O seu poder de liderança está aumentado agora. Você consegue o apoio das pessoas com maior facilidade. Aproveite para concluir as tarefas pendentes e assim se sentirá livre para elaborar os novos planos.

Câncer: Hoje você percebe muito mais do que as aparências mostram, você está mais curioso e observador. No entanto, a mente tende a pender para a negatividade. Evite o pessimismo a todo custo.

Leão: Você pode se sentir muito bem ajudando as pessoas ao redor. No entanto, corre o risco de se envolver mais do que o necessário com os problemas alheios. Não ultrapasse o seu limite.

Virgem: Você combate o excesso de atividade mental e a ansiedade movimentando mais o corpo. Preocupe-se mais com o seu condicionamento físico. Invista em praticar exercícios regularmente e se sentirá melhor.

Libra: A sua mente está no futuro, você consegue visualizar com muita clareza o que deseja vier lá na frente. No entanto, lembre-se que só é possível viver no presente. É agora que a vida acontece.

Escorpião: A sua capacidade de entender e superar situações difíceis pode ajudar muito as outras pessoas. Todos estão um pouco perdidos e você cumpre a tarefa de iluminar o caminho.

Sagitário: Evite brigar por pequenas coisas no trabalho. Foque no todo, no que realmente importa. Você pode perder tempo e energia com disputas que não o levam alugar algum. Evite.

Capricórnio: Você tem dificuldade em ceder e fazer a vontade do outro, mas agora é isso o que a vida exige de si. Repare nos benefícios que a situação pode trazer também. Uma relação pode amadurecer.

Aquário: As ideias que surgirem agora serão muito importantes para que você solucione alguns dos seus maiores problemas. Anote-as, pois no momento talvez não façam sentido. Deixe o tempo mostrar o caminho.

Peixes: Manifeste o seu pensamento de forma honesta e sincera, pois só vai fazer bem. Há grande necessidade de ser apreciado pela sua verdade, então permita que ela seja conhecida.


Nenhum comentário: