quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Lua Cheia em Gêmeos

Lisboa by Débora Gregorino

Áries: Os recursos necessários para colocar aquele seu projeto em prática virão de longe. Assuma uma postura determinada em relação a sua vida profissional, pois isso fará toda a diferença agora. 


Touro: Esforce-se no sentido de se proporcionar prazer. Seja com um belo almoço ou ainda se dando um presente. Hoje é um dia especial e deve ser vivenciado a seu modo. Ajude a vida a ajuda-lo.

Gêmeos: Evite deixar a sua mente livre para voar por aí, pois os caminhos que ela encontra não são os mais agradáveis agora. A arte e a espiritualidade podem ajudar a afastar pensamentos negativos que teimam em surgir.

Câncer: Levar em conta o fator emocional, quando se trata de questões profissionais, é importante, mas com todo cuidado para não cometer erros que podem ser bastante prejudiciais a você. Amigos causam conflitos no ambiente profissional. Atente.

Leão: O momento é ótimo para investir financeiramente na sua vida profissional. Negocie preços e prazos hoje. O astral do dia permite que você tenha sucesso. Invista naquilo que vai dar um bom retorno.

Virgem: Aprofundar seus conhecimentos e estudar novas filosofias é a pedida. Através disso você consegue subir um degrau a mais na sua carreira profissional. Invista em viagens que o coloquem em contato com novidades.

Libra: Hoje você tem a possibilidade de resolver as suas pendências profissionais.  Com isso você ganha iniciativa, otimismo e bem-estar. Aproveite o dia para deixar tudo em seus lugares. Organize-se.

Escorpião: Aquele relacionamento que, até então, estava indefinido pode se estabilizar agora. Mostre-se disponível para transformar positivamente a relação. Abra o coração para o que está vindo para a sua vida.

Sagitário: Evite a compulsão na hora de se alimentar. Resguarde e evite a agitação do momento tanto quanto for possível, agora. Carências emocionais podem fazer com que você exagere muito. Atente.

Capricórnio: Viva com mais intensidade a sua relação afetiva. O momento traz movimento.  Pessoas novas que chegam, outras que já fizeram parte da sua vida retornam. Decisões a serem tomadas? Ouça o seu coração.

Aquário: Sua energia que é de transformação ajuda quem estiver ao seu lado. A família se beneficia da sua orientação hoje. Problemas se resolvem com mais facilidade e a tranquilidade se faz notar em casa.

Peixes: Dedique-se a se expressar por meio da arte hoje. Expor os seus sentimentos pode ser mais fácil se você deixar o coração no comando. A mente só pode atrapalhar agora. Atente.


Nenhum comentário: