quinta-feira, 28 de abril de 2016

Lua – Plutão em Capricórnio em trígono com Mercúrio e quadratura com Urano

Brasília by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
O romantismo está presente em sua vida de uma forma bastante intensa, agora. Suas palavras vão soar mais doces e suas ações vão ser cheias de paixão. Aproveite para fazer arte. Inspiração não vai faltar.


Touro – 21/04 a 20/05
O momento é de olhar na direção do futuro. Deixar o passado para trás, o livra de um peso que você vem carregando em vão. Inspire-se em novidades e faça tudo de uma forma diferente, hoje.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Talvez hoje você sinta-se incapaz de enfrentar certos problemas. Há tendência a fugir da realidade. Por um momento isso até é possível, mas não para sempre. Coragem para resolver as suas pendências.

Câncer - 21/06 a 21/07
A carência afetiva se contrapõe à sua enorme capacidade de cuidar do outro. Doar-se a quem você ama é a forma mais positiva de nutrir suas carências mais profundas, agora.

Leão – 22/07 a 22/08
Forte tendência a usar a palavra para convencer as pessoas daquilo que você acha que é certo. Usar de autoritarismo pode fazer com que você crie conflitos. Tente livrar-se dessa energia hoje.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Atente para suas dificuldades. Perceba os problemas da forma e do tamanho que eles realmente são. A tendência é que você não veja a realidade com nitidez e acabe por fazer uma tempestade num copo d’água.

Libra – 23/09 a 22/10
A família vai exigir mais a sua presença neste momento. Se dividir entre vida pessoal e profissional não será tarefa das mais simples, mas o astral manda a energia necessária para que você consiga se desdobrar em dois.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A subjetividade mental pode fazer com que você mantenha longas conversas consigo mesmo. Entender-se intimamente é uma questão urgente e você sabe disso. Olhe-se com atenção.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não convém fazer negócios de alto risco agora. A possibilidade de perda financeira é grande neste momento. Aja com racionalidade em relação às contas e investimentos para evitar maiores problemas.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A sólida estrutura que você precisa para sentir-se seguro pode ser deixada de lado neste momento. Vivenciar novas experiências pode ser o grande estímulo hoje. Invista.

Aquário – 21/01 a 19/03
Ser ignorado ou mal-entendido pode fazer com que você se sinta bastante ferido em seu orgulho. Não permita que o outro o magoe sem nem perceber. Separe as ilusões da realidade.

Peixes – 20/02 a 20/03

O contato com amigos pode fazer seu dia mais feliz hoje. O dia propicia festas, comemorações e até viagens em grupo. Se permita esse tempo de lazer e relaxe a mente.

Nenhum comentário: