segunda-feira, 23 de maio de 2016

Lua em Sagitário em trígono com Urano

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Hoje, os estudos filosóficos e espirituais dão o tom do dia. A Lua transita por Sagitário e você tem a oportunidade de expandir ainda mais a sua mente. Viagens longas pode ser assunto de interesse, também.


Touro – 21/04 a 20/05
Quando a Lua transita o signo de Sagitário ela ativa o setor do seu mapa que fala das transformações e dos renascimentos. É dia de operar uma mudança na vida. Mesmo que pequena, ela fará a diferença. Aposte.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua em Sagitário o deixa mais aberto para lidar com as questões relacionadas aos seus parceiros. É dia de ouvir o que eles pensam e levar a sério. Aproveite para discutir os assuntos pendentes.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você pode se sentir cheio de energia e é preciso usa-la de modo saudável. Que tal praticar exercícios físicos? A Lua em Sagitário pode deixar você um pouco irritado. Mexer o corpo aliviará essa tensão.

Leão – 22/07 a 22/08
O dia é perfeito para empreender uma pequena aventura com o seu amor. A Lua em Sagitário o deixa mais apaixonado, e cheio de vontade de viver algo novo e estimulante com o par. Aproveite.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Ao invés de ficar nervoso sem saber o motivo, tente deixar os sentimentos fluírem. A Lua transita por Sagitário e mexe com os seus segredos mais íntimos. De repente, pode ser melhor se expressar com mais sinceridade.

Libra – 23/09 a 22/10
Hoje você ganha dinamismo mental. Vai ser muito mais fácil resolver tudo aquilo que depende de pensamento rápido e alguma genialidade. A Lua em Sagitário aumenta muito o seu poder de raciocínio.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Aproveite o dia para realizar pagamentos, refazer orçamentos e organizar o setor financeiro. Com a Lua transitando por Sagitário, este setor da sua vida fica em evidência e pede mais atenção. Evite adiar a resolução daquilo que se mostra urgente.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua em seu signo faz o dia ser todo seu. Aproveite para dar mais atenção ao que só você pode realizar. Cuidar do visual pode ser prazeroso, assim como praticar os seus esportes favoritos.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua em transito por Sagitário pode deixa-lo um tanto inquieto. É possível que você não compreenda a razão do nervosismo que surge, ou tenha alguma dificuldade em perceber o que pode ser feito para remediar isto. A dica é se preservar mais, hoje.

Aquário – 21/01 a 19/03
Se um amigo o convidar para uma viagem ou para algum programa diferente, aceite. A chance de você se divertir muito é grande. Com a Lua em Sagitário a sua vontade de ultrapassar os limites do convencional aumenta.

Peixes – 20/02 a 20/03
A sua dedicação ao setor profissional deve ser 100% hoje. Evite deixar que outras coisas tirem a sua atenção. A Lua em Sagitário pode trazer algumas questões que precisam de cuidado imediato.


Nenhum comentário: