terça-feira, 15 de abril de 2014

Lua Cheia em Libra – Eclipse Lunar

Rio Claro by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Não cultive dúvidas ou inseguranças a respeito da opinião do outro sobre você. Faça a sua parte sendo gentil e prestativo com quem você deseja compartilhar os seus momentos. Relações de parceria estão na berlinda. Cuide melhor das suas.

Touro – 21/04 a 20/05
Você entenderá as reais motivações por trás de suas ações. Tudo ficará mais claro. O seu inconsciente está recheado de mensagens que antes não faziam qualquer sentido, mas agora fazem totalmente. As respostas chegam.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
É tempo de criatividade e muita inspiração. Você poderá ter ideias muito importantes agora. Uma delas poderá transformar o seu modo de viver. Anote tudo o que pensar, pois mais tarde poderá fazer todo sentido.

Câncer - 21/06 a 21/07
Fuja da tendência a se entocar ou você perderá o melhor da festa. Você tende a sentir um enorme desejo de ficar em casa e se proteger do mundo, mas deve fazer um esforço para vencer isto. Há muita vida lá fora.

Leão – 22/07 a 22/08
Use toda a sua paciência e seja bastante diplomático. Essa é a maneira de conseguir o que quiser hoje. Você poderá atrair a ajuda que tanto precisa se puder agir com um pouco mais de tato. Combata o fogo ao invés de aumenta-lo.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Tudo o que estava estagnado pode entrar em outro ritmo agora. Um impasse profissional pode ser resolvido hoje. Procure fazer a sua parte. Abra-se para negociar e não tente fazer tudo ao seu modo.

Libra – 23/09 a 22/10
As relações afetivas estão em destaque. Você está mais atraente do que nunca e não terá qualquer dificuldade para conquistar quem deseja. O momento é ótimo para entender melhor o que se passa com o outro. Repare.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você estará entre o agito e o sossego. O ideal é encontrar um tempo para cada coisa. Você está cheio de energia e com vontade de fazer tudo ao mesmo tempo agora. Mas, também pode sentir desejo de se recolher e refletir sobre o seu momento de vida.

Sagitário – 22/11 a 21/12
As trocas de afeto e ajuda mútua estão em primeiro plano. Você tanto precisa dos seus amigos quanto tem muito a oferecer a eles também. Aproveite o dia para estar com quem realmente faz a diferença.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você terá a chance de fazer bons contatos e poderá alavancar a sua carreira. No entanto, vai precisar resistir à tentação de promover mudanças radicais. Esse não é o melhor momento para ousar.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você pode desejar fugir da realidade e isso é totalmente possível agora. Através de uma leitura interessante ou mesmo de uma viagem, você pode ir muito além do que jamais sonhou. Dê asas a sua imaginação.

Peixes – 20/02 a 20/03        
Se for para mudar tudo que seja através do amor e não da guerra. Não deixe a sua impaciência gerar ainda mais obstáculos para os seus relacionamentos. Por mais difícil que seja, hoje, cultive a paciência. Meditar pode ajudar.


Nenhum comentário: