sexta-feira, 18 de abril de 2014

Lua em Sagitário

*Lua em Sagitário em quadratura com Vênus e Netuno e em trígono com Mercúrio e Urano. 

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Acredite mais nas suas ideias e no seu potencial criativo. Situações inesperadas podem coloca-lo em lugar de destaque. Você poderá dar um norte a alguém que se sente muito perdido. Doe-se para as causas nobres. 

Touro – 21/04 a 20/05
A sua intuição está alertando-o contra uma situação de dependência. Você deve se esforçar para seguir no sentido contrário a isto. Não será positivo se colocar nas mãos dos outros agora.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Divergências com um parceiro de trabalho podem obriga-lo a seguir sozinho. Não se intimide com os obstáculos, pois serão como um trampolim para o seu sucesso. Rompimentos serão para o bem.

Câncer - 21/06 a 21/07
Alguns contratempos podem atrasar o seu trabalho. Você depende de instrumentos que, hoje, podem estar indisponíveis. Em compensação, o dia oferece alta dose de inspiração. Anote as ideias!

Leão – 22/07 a 22/08
Você pode sentir necessidade de ficar só, mas isso não será possível agora. A tendência é que você esteja em grupo e tenha que participar de algumas tarefas coletivas. A convivência poderá anima-lo. Dê uma chance às pessoas.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Cuidado com as decisões tomadas por impulso. Você tende a se arrepender muito rapidamente. Controle a vontade de jogar tudo para o alto. Sustente um compromisso, por mais difícil que a situação lhe pareça. A tensão é passageira.

Libra – 23/09 a 22/10
Você pode sentir dificuldade em expressar os seus reais sentimentos, mas poderá contar com a compreensão dos outros assim mesmo. As pessoas se mostrarão abertas e disponíveis para você.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Questões que envolvem amigos e finanças devem ser bem cuidadas. Esclareça tudo com detalhes para não que não haja chance de mal entendido. Evite pedir ou conceder favores que envolvem dinheiro.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Se aproximar dos amigos pode ser uma boa maneira de escapar da melancolia que quer chegar. Você precisa se um tempo para colocar os sentimentos em ordem. Não se cobre demais. Permita-se cuidar de si mesmo agora.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não se precipite em tirar conclusões sobre algo, ou alguém, que você ainda não conhece bem. Você pode se enganar redondamente. Tenha calma e procure não tecer julgamentos. Observar pode ser bom.

Aquário – 21/01 a 19/03
Viagem com os amigos é a boa pedida. Você tende a se divertir e ainda aprender algumas coisas novas. A aventura tem tudo para ser bastante transformadora. Você pode conhecer alguém especial.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Contornar obstáculos é uma das suas especialidades. Não se esqueça disso. Agora você precisará se valer de toda a sua flexibilidade. Há formas de conquistar o que você deseja. Mas, não tente forçar nada. 

Nenhum comentário: