domingo, 20 de abril de 2014

Sol em Touro

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você viverá experiências que o levarão a valorizar mais os seus recursos. Os seus bens materiais também serão mais bem cuidados agora. Você está mais eficiente para o trabalho. Boas oportunidades de negócios. O Sol entra no signo de Touro.

Touro – 21/04 a 20/05
A entrada do Sol em seu signo aumenta a sua autoconfiança. Aproveite, pois o momento é ótimo para fazer novos planos. Você tende a sentir boa disposição para cuidar de si e da sua própria vida. Sentido de independência.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O Sol entra no signo de Touro e você é levado a reavaliar as suas escolhas. Recolha-se um pouco mais. Dê mais atenção ao que emana do seu inconsciente e, também, para a sua saúde emocional.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você pode começar a consolidar alguns dos seus planos. O momento é ótimo para dar forma prática às ideias. Vença a inércia, que tende a ser o obstáculo da vez, e siga em frente com toda a persistência. O Sol entra no signo de Touro.

Leão – 22/07 a 22/08
Prepare-se para ter ainda mais destaque social e profissional. Com o Sol em Touro a sua carreira fica em primeiro lugar. Não dê chance para que as oportunidades passem. Agora é a sua vez de mostrar a que veio.

Virgem – 23/08 a 22/09      
O momento é ótimo para investir em novos estudos, principalmente se estiverem ligados à sua escolha profissional. Cursos de especialização e aprendizados em viagens estão favorecidos com o Sol no signo de Touro. Aproveite.

Libra – 23/09 a 22/10
Está na hora de cortar os laços de dependência com a sua família. Você também pode assumi-los, mas essa hipótese certamente instaurará uma crise existencial. Transformações em curso com o Sol no signo de Touro.

Escorpião – 23/10 a 21/11
As suas relações de parceria estão em destaque, com a entrada do Sol no signo de Touro. Dê mais atenção aos pensamentos e sentimentos de um parceiro. Surpreenda-o adivinhando os seus desejos.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Valorize mais o trabalho das outras pessoas, sejam seus colegas ou subalternos. Você só tem a ganhar unindo as suas forças com os que estão ao redor. Evite competições, pois mais que você goste delas. O Sol está no signo de Touro.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você está mais disposto a viver os prazeres da vida. Ótimo momento para tirar férias. Lugares que permitam o contato com a natureza são os mais indicados agora. Você se sentirá muito em paz. O Sol entra no signo de Touro e o deixa mais sedutor. Romance em alta.

Aquário – 21/01 a 19/03
Esse é um bom momento para fazer uma profunda analise de seus sentimentos. Aqueles que você esconde da maioria e até de si mesmo. Olhe-se com mais honestidade e corrija o que for necessário.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Bom momento para se expor em público. Você está transmitindo mais segurança em suas palavras, graças ao Sol no signo de Touro. Aproveite para realizar provas, entrevistas, palestras e afins. Pequenas viagens serão muito positivas para o seu bem estar. Invista. 

Nenhum comentário: