sábado, 19 de abril de 2014

Lua em Sagitário em trígono com Mercúrio.

Lisboa by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Viagens e contatos com o estrangeiro estão favorecidos hoje. O dia tende a ser agitado e com muitos deslocamentos, mas tudo correrá bem. Aproveite para se inteirar das novidades. A comunicação está em destaque positivo.

Touro – 21/04 a 20/05
Cuidado com as decisões precipitadas, principalmente no setor profissional. Atitudes de um parceiro tendem a deixa-lo bastante apreensivo, mas ao invés de julgar e condenar tente conversar para compreender.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Através dos seus parceiros você poderá ajudar os seus amigos. As conexões ficam mais estreitas e você pode se beneficiar disto. É sempre bom aproximar pessoas que têm interesses em comum.

Câncer - 21/06 a 21/07
O dia é favorável para as atividades profissionais. Dedique-se e verá os resultados rapidamente. Aproveite para experimentar uma técnica nova. Você pode surpreender pela eficiência hoje. Inspiração.

Leão – 22/07 a 22/08
O dia tende a ser especialmente prazeroso, pois você estará cercado por pessoas interessantes e aventureiras. Coloque em prática aquelas ideias que sempre ficam à espera do melhor momento. Divirta-se.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Não há melhor momento para focar no seu bem estar. Retire-se um pouco da agitação do mundo para refletir sobre sua vida. Há coisas que você pode fazer para torna-la ainda melhor. Atente. É tempo de promover mudanças.

Libra – 23/09 a 22/10
Novidades chegam através dos irmãos e amigos. Você ficará feliz pelas conquistas das pessoas. O dia é próprio para celebrar e animação não faltará. Energia e boa disposição para se doar aos outros agora. 

Escorpião – 23/10 a 21/11
As suas ambições aumentam e você está disposto a lutar por elas. A sua energia está focada nos negócios e o dia pode render algumas oportunidades interessantes. Fique alerta, pois valerá a pena.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você terá facilidade em convencer os outros sobre as suas ideias. Não faltarão aplausos no dia de hoje. Você se destaca pelo senso de humor e capacidade de raciocínio rápido.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Recordar é viver. Encontros com amigos do passado podem fazer o seu dia mais feliz. O tempo passa, mas as relações verdadeiras permanecem intactas. Você poderá sentir profunda ligação com alguém em especial.

Aquário – 21/01 a 19/03
Várias cabeças pensam melhor do que uma. Ouça as ideias das pessoas que compartilham interesses com você. Há chance de encontrar um caminho comum bastante próspero.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Eventos sociais não programados podem estar na ordem do dia. Diga sim, pois terá a chance de viver algo extraordinário. O momento é próprio para interagir com outras pessoas, não se esconda. 

Nenhum comentário: