segunda-feira, 28 de julho de 2014

Lua em Leão

Bragança Paulista by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você tem o direito de fazer o que bem entende, mas evite agir de forma imatura ou, deliberadamente, passar por cima dos outros. É importante respeitar regras e limites para não se prejudicar. Evite ser autoindulgente.

Touro – 21/04 a 20/05
Existem muitas formas de manifestar o seu desagrado, escolha aquela que causará menos estragos e conflitos. Você pode discordar das atitudes de um parceiro e não deve aceitar calado. Mas, escolha o momento e se acalme antes de conversar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você conta com mais energia e poder de ação. Será mais fácil dar andamento aos seus projetos ou colocar as ideias em prática. Apenas tome cuidado com a tendência a assumir mais tarefas do que poderá cumprir. Deixe que os outros façam a parte deles.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você poderá investir os seus recursos em novas roupas, objetos de decoração, aparelhos eletrônicos e afins. No entanto, lembre-se de desocupar lugar, na sua vida, para todas as novidades. Doe aquelas coisas que você não usa mais.

Leão – 22/07 a 22/08
Em questões de saúde, procure ouvir uma segunda opinião. Não caia no erro de iniciar um tratamento sem, antes, investigar as consequências. O seu corpo merece toda a atenção que você puder dispensar a ele agora.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Ouvir as pessoas, mesmo que elas estejam desafiando a sua ordem, pode ser muito positivo. Você tende a perceber, através dos outros, o que ainda precisa ser corrigido em seu próprio caminho. Atente para as ideias alheias.

Libra – 23/09 a 22/10
Você terá a companhia de gente interessante e irreverente. Prepare-se para se divertir mais e aumentar o tempo que dedica à vida social. Novos grupos podem ter tudo a ver com isto. O momento é estimulante para as amizades.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Para aparecer e fazer sucesso você não precisa fazer grande esforço agora. Mas, evite a qualquer custo usar as outras pessoas ou desacredita-las para subir uns degraus a mais. Não valerá à pena em longo prazo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A pressa é a sua maior inimiga agora, ela poderá fazê-lo meter os pés pelas mãos. Evite tomar uma atitude muito transformadora sem, antes, pensar em todos os prós e contras. Ouça o conselho de alguém mais velho.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Liberdade é essencial para que uma relação seja duradoura, seja ela de afeto ou trabalho. Você não suportará que restrinjam as suas ações. Cuide, também, para não ser você a parte que impõe limitações ao outro.    

Aquário – 21/01 a 19/02
Você está sendo tentado a fazer tudo diferente. No entanto, há pessoas mais conservadoras que não aprovarão as mudanças. Cuidado para não chocar alguém importante para si. Evite radicalismos.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Não se deixe levar pelo impulso de consumir sem necessidade. Um novo objeto não suprirá as suas carências emocionais. Prefira investir os seus recursos em algo mais significativo, que poderá gerar algum retorno, como um novo projeto profissional.  

Nenhum comentário: