domingo, 27 de julho de 2014

Lua em Leão em quadratura com Saturno e em trígono com Urano

Buenos Aires by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Fazer a sua vontade terá um preço agora. Você deve pensar nas consequências que as suas atitudes poderão gerar. O dia é propício para operar mudanças na forma como você conduz a sua vida, mas resista à tentação de jogar tudo para o alto.

Touro – 21/04 a 20/05
Você pode estar sendo levado, numa nova aventura, pelas mãos de um parceiro. A preocupação é imensa, pois, quando não é você quem está no controle, é mais difícil confiar e relaxar. Tente não se estressar tanto por isto.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Não deixe de reclamar, se você foi mal atendido ou se não cumpriram o combinado. Quando você não reclama, está demonstrando que concorda. Manifeste a sua insatisfação, pois você tem todo o direito.

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje você pode ser tentado a agir de maneira irresponsável e excessivamente ousada. No entanto, você sabe o peso que as consequências terão e isso poderá conter um pouco os seus impulsos.

Leão – 22/07 a 22/08
Seu desejo pode esbarrar em limitações impostas pela família. Procure conversar para convencer as pessoas. Evite confrontos e situações extremas, pois você não quer conquistar nada à custa de desavenças com os seus queridos.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Não precipite decisões, tampouco comunicados importantes. Você está sendo transformado, por dentro, e isso ainda levará algumas semanas para cessar. Não há grandes certezas agora, acostume-se.

Libra – 23/09 a 22/10
Você poderá sentir que os seus recursos materiais não são suficientes para a realização dos seus projetos. No entanto, você poderá contar com parceiros, sócios, colaboradores, clientes e amigos.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Resista à tentação de querer controlar tudo ou você poderá perder o melhor da festa. As surpresas que o aguardam são muito positivas. Mas, você não poderá aproveitar os benefícios se estiver ocupado em manter as rédeas em suas mãos.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não divulgue as suas melhores ideias antes da hora. Você pode sentir uma grande necessidade de partilhar os seus objetivos e planos, mas seria melhor esperar que se concretizem primeiro.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Cuidado para não precipitar uma crise, principalmente no setor profissional. Essa sensação de que algo importante está por vir tem razão de ser. Mas, nem por isso você deve meter os pés pelas mãos. Aguarde os acontecimentos.

Aquário – 21/01 a 19/02
Não deixe que nada ninguém faça escolhas por você, pois a consequência seria viver uma vida muito distante daquela que seria a sua vida ideal. Debata os assuntos importantes com o parceiro, por mais que isso seja desgastante.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Boas novas para o setor financeiro podem acontecer agora. O trabalho aumenta e você o cumpre com total eficiência, o que contribui para que os seus recursos aumentem. O desafio do momento tem a ver com questões burocráticas que você precisa resolver. 

Nenhum comentário: