sexta-feira, 25 de julho de 2014

Lua – Mercúrio em Câncer em quadratura com Urano e em trígono com Saturno

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
As suas ideias novas são ótimas e poderão ajuda-lo a tornar a vida mais significativa. No entanto, não imponha nada aos outros, especialmente àquelas pessoas mais velhas e conservadoras. Tente convence-las com tato.

Touro – 21/04 a 20/05
Não desista dos seus planos, por mais que os obstáculos se mostrem no decorrer do caminho. O momento pede persistência e foco no seu objetivo principal. Não esmoreça, pois você está quase lá.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Hoje você não suportará ninguém lhe dizendo o que fazer. Cuidado com o excesso de intolerância, pois poderá leva-lo a agir de modo impulsivo. Evite atitudes que possam gerar arrependimentos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Faça a sua parte para conquistar o que deseja, mas saiba esperar também. A pressa é uma grande inimiga a ser combatida. Você, mais do que ninguém, entende os ciclos naturais. Respeite-os. A ansiedade pode ser aliviada com exercícios na água.

Leão – 22/07 a 22/08
Resista à tentação de usar a chantagem emocional para conseguir o que quer. Além de não funcionar, você corre o risco de ser afastado de um grupo de pessoas que é muito importante para si. Respeite os limites dos outros.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Você está sendo forçado a aprender a pedir ajuda. Já deu pra perceber que, sozinho, você não alcançará o que pretende. Alguém da família, no entanto, está à espera que você se manifeste para lhe oferecer ajuda.

Libra – 23/09 a 22/10
Não deixe tudo nas mãos de um parceiro. Hoje, você deve cuidar pessoalmente do que for importante para si. Os outros não terão o mesmo cuidado nem a mesma responsabilidade. Atente.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Cada pequeno acontecimento cotidiano poderá acarretar uma importante lição. Hoje, muita coisa vai fazer sentido pra você. Aproveite o dia para se colocar como um observador da sua própria vida.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Aproveite o dia para se colocar em movimento. Exercitar o corpo pode ser a saída para equilibrar o humor, que tende a oscilar bastante hoje. Não deixe que preocupações lhe tirem a alegria, pois ela é fundamental para si.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você pode ter dificuldade em entender a posição de um parceiro, pois só está enxergando as dificuldades. Abra-se para ouvir, mas deixe de lado os preconceitos. Pare de se defender sem necessidade.

Aquário – 21/01 a 19/02
O momento é positivo para fazer planos para o futuro. No entanto, não seja tão rígido consigo mesmo. Deixe as decisões mais importantes em aberto, pois você ainda poderá mudar de ideia algumas vezes.

Peixes – 20/02 a 20/03        

A vida profissional - financeira pode se beneficiar da sua poderosa criatividade. Você terá ideias muito produtivas e deve coloca-las em prática. Promova mudanças e novidades que agradarão os seus clientes. 

Nenhum comentário: