sábado, 26 de julho de 2014

Lua Nova em Leão em conjunção com Júpiter e em quadratura com Marte

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O período que tem início hoje, com a Lua Nova no signo de Leão, aumentará a sua vontade de viver as boas coisas da vida. O prazer estará em primeiro lugar. Romances serão mais intensos agora e poderá pintar uma nova paixão. Filhos em destaque positivo também. Bom momento para tirar férias. Vale até o dia 26 de agosto. 

Touro – 21/04 a 20/05
Decisões importantes, sobre lar e família, estão por vir. O ciclo que tem início hoje, com a Lua Nova no signo de Leão, pode proporcionar mudanças significativas na sua vida doméstica. Favorável para comprar um imóvel, reformar e até mudar de país. Até o dia 26 de agosto, foque em seu ambiente e em suas relações mais íntimas.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você pode iniciar um novo estudo, se interessar por outros idiomas e ampliar as relações com pessoas de outros países. A Lunação de Leão tem início hoje e vai até 26 de agosto.  Aproveite para colocar em marcha o seu plano de expansão intelectual. Viagens serão transformadoras.

Câncer - 21/06 a 21/07
Aumentam as suas oportunidades de trabalho e o setor financeiro se beneficia. Você terá recursos para realizar muitos dos seus desejos materiais. No entanto, também ficará claro que, as coisas mais importantes, o dinheiro não pode comprar. A Lunação de Leão tem início hoje e vai até 26 de agosto. 

Leão – 22/07 a 22/08
Feliz Renascimento, leonino! A Lunação de Leão tem início hoje e vai até 26 de agosto. O momento renova a autoconfiança e a força de vontade. Aproveite para dar início aos seus projetos, mudanças e às novas aventuras que a sua alma tanto anseia. Expansão e prosperidade para todos os setores da sua vida. Só não deixe o ego ditar o caminho.

Virgem – 23/08 a 22/09              
A Lunação de Leão, que tem início hoje, vai lançar luz ao seu inconsciente. O momento é muito positivo para terapias e tratamentos de cura. Você pode se surpreender com os resultados. Durante o período, seja mais cuidadoso ao transmitir seus pressentimentos, há coisas que não devem ser reveladas.  Vale até 26 de agosto. 

Libra – 23/09 a 22/10
Ao unir as suas forças, com quem tem os mesmos objetivos, você pode chegar muito mais longe. Os seus projetos de futuro podem estar ligados aos dos amigos. Já pensou em formar parcerias com eles? O astral favorece. A Lunação de Leão tem início hoje e vai até 26 de agosto. 

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você terá boas oportunidade de brilhar profissionalmente e demonstrar o seu talento. Expansão das metas e do seu horizonte. Possibilidade de viagens e contatos com o exterior. No entanto, cuide para que o sucesso não o torne arrogante. A Lua entra na fase Nova sob a luz de Leão.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lunação de Leão tem início hoje e vai até 26 de agosto.  Bom período para expandir os horizontes e se aventurar por novas terras. Invista em cursos, palestras, divulgações e viagens longas agora. Em assuntos íntimos, cultive a discrição. Você não quer ficar nas mãos dos outros.  

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua Nova acontece em Leão. Você contará com maior facilidade pra resolver assuntos de justiça. Recursos compartilhados serão mais expressivos agora. No entanto, evite se comprometer com o que não poderá arcar no futuro. A sua intuição fica mais poderosa. Vale até 26 de agosto. 

Aquário – 21/01 a 19/02
A Lunação de Leão tem início hoje e vai até 26 de agosto.  Você conta com parceiros de peso ao seu lado, que podem ajuda-lo a concretizar sonhos de vida. No entanto, você terá que dançar conforme a música deles. O futuro da parceria depende da sua aceitação.

Peixes – 20/02 a 20/03        

A Lua Nova de Leão poderá ajuda-lo a iniciar uma rotina mais saudável. O momento é ótimo para investir em práticas esportivas, alimentação de qualidade e outros cuidados especiais com a saúde. Mas, não faça nada sem orientação. Vale até 26 de agosto.  

Nenhum comentário: