quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Lua em Câncer, em sextil com Vênus, quadratura com Urano, trígono com Netuno e oposição a Plutão.

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Hoje é daqueles dias em que você não vê sentido em nada. Pode concluir que a sua vida está muito diferente do seu ideal. No entanto, a crise só existe porque você não está satisfeito emocionalmente. Comece a resolver admitindo, pra si mesmo, as suas carências.

Touro – 21/04 a 20/05
Não reclame que as pessoas não o compreendem. Explique-se melhor. A sua insegurança, em revelar o que se passa, pode estar deixando margem para todo o tipo de interpretação sobre suas atitudes.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Hoje as boas ideias surgirão com maior facilidade, principalmente se você estiver pensando sobre formas de aumentar os seus rendimentos financeiros. Mudanças positivas estão por vir.

Câncer – 21/06 a 21/07
Conversa estranha com gente esquisita. Cuidado com a forma como você se expressa, pois corre o risco de ser mal compreendido. A sua autoconfiança está um pouco abalada hoje. Tente se preservar de possíveis conflitos.

Leão – 22/07 a 22/08
Mudanças inesperadas abalam a sua rotina e, também, tornam incertos os seus projetos para o futuro. Você sente tudo balançar. Cuide do que pode ser sanado agora e o resto se encaixará.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Dificuldades em deixar o passado passar? Talvez ainda haja algo a ser resgatado, mas não será mais da mesma forma que era antes. Você terá que encaixar as suas expectativas à realidade.

Libra – 23/09 a 22/10
Você até sabe para onde tem que ir e o que deve fazer, mas a opinião das pessoas ao redor o confunde. Cada um diz uma coisa e ouvir só aumentará a sua natural indecisão. Que tal meditar para ouvir a si mesmo?

Escorpião – 23/10 a 21/11
À essa altura, você já percebeu que a realidade é bem diferente do que passa na sua imaginação. O controle, que você achou que teria, está nas mãos do destino. Lembre-se disso e não sofra pelo que ainda não ocorreu.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Essa sensação de estar nas mãos dos outros não lhe agrada nada. Você fica mais impaciente quando lhe impedem de agir. O momento é um teste de resistência. Ousadia é não contrariar a ordem vigente.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você pode reagir de forma agressiva e mau humorada, caso a sua ordem seja confrontada pelos outros. A sua intolerância deve ser controlada, pois corre o risco de cometer ações desmedidas por causa dela.

Aquário – 21/01 a 19/02
Não tente controlar o que só a natureza controla. A sua ansiedade pode leva-lo a precipitar algo que tem o seu tempo certo pra acontecer. Invista em alguma atividade que ajude a espairecer das preocupações.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Deixe a agenda mais flexível hoje, pois assim poderá encaixar melhor alguns imprevistos. O dia tende a ser agitado e poderá trazer algumas reviravoltas. Alguém chega de surpresa. 

Nenhum comentário: