domingo, 14 de setembro de 2014

Lua em Gêmeos em quadratura com Netuno e oposição a Marte



Lisboa By Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O risco de ser mal compreendido é grande hoje. A comunicação está sob tensão e você tende a passar a mensagem errada. Adie as conversas importantes e as discussões sobre seus relacionamentos.

Touro – 21/04 a 20/05
Não são as coisas materiais que atrairão o afeto e a admiração dos amigos verdadeiros. Não se preocupe em parecer bem sucedido para aqueles que realmente se importam com você, pois isso não faz a menor diferença.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você tende a se decepcionar pelo excesso de expectativa que põe sobre seus parceiros. Lembre-se de que as pessoas têm os seus próprios planos e desejos, e nem sempre eles estarão em sintonia com os seus.

Câncer – 21/06 a 21/07
A sua mente está no mundo da lua hoje. Evite se envolver com atividades que requerem atenção ou que ofereçam algum risco. Você tende a ter grande dificuldade para se concentrar e pode acabar provocando acidentes.

Leão – 22/07 a 22/08
Não comprometa o seu futuro por causa de prazeres efêmeros. Você tende a desejar o que está fora do seu alcance hoje. No entanto, ceder à tentação pode ter um alto custo mais tarde. Pense antes de agir.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Você se sentirá impulsionado a vários caminhos diferentes, mas não deve tomar uma decisão sem, antes, analisar os prós e os contras de cada um. Evite ouvir a opinião dos outros, pois poderá deixa-lo mais confuso ainda.

Libra – 23/09 a 22/10
Não adiantará agir com pressa, mas tampouco fique à espera sem fazer nada. O momento exige raciocínio rápido e atitude comedida. Não é um dia bom para socializar. Fique na sua.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Cuidado ao comprometer-se hoje. Há risco de não poder cumprir o combinado. Você vive um momento que exige mais liberdade e autonomia. Esforce-se para priorizar o descanso e a as atividades que possam dar prazer.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Evite se deixar levar pelas ideias dos outros. Mas, não arrume uma briga por optar seguir no sentido oposto. Você deve tentar amenizar as situações de conflito, não aumenta-las ainda mais. Aja com diplomacia.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Será melhor guardar as suas opiniões para si mesmo. Se coloque como um observador, assim poderá compreender melhor o panorama, para agir com mais segurança. Hoje não é bom dia para se pronunciar.

Aquário – 21/01 a 19/02
Muita criatividade e ideias realmente inovadoras. No entanto, é tempo de priorizar algo que ocorre no seu presente. O futuro poderá trazer muitas novidades, mas a atenção precisa estar no aqui agora.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Você pode se envolver mais com as questões domésticas hoje. Terá prazer em reformular os ambientes em casa ou mesmo em realizar as tarefas cotidianas. Mas, o mundo lá fora espera muito de si. Não se enclausure. 

Nenhum comentário: