segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Lua Minguante em Gêmeos

Lisboa by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
O dia pode ser muito divertido e estimulante, mas somente se você fugir da rotina. Aposte em fazer coisas que usualmente não faz. Permita-se conversar com as pessoas que não conhece. Poderá se surpreender positivamente.

Touro – 21/04 a 20/05
Você se sentirá muito bem dedicando-se a resolver pendências no trabalho. Evite se deixar levar pelas pessoas que tentam fugir dos seus compromissos. Você não vai ganhar nada com isto.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Bom momento para ter aquela conversa difícil com o filho. O astral ajuda-o a se expressar de forma mais entusiasmada e positiva. Ao mesmo tempo, você estará mais interessado em ouvir o ponto de vista do outro.

Câncer – 21/06 a 21/07
Você anda mais inquieto e, talvez, sem motivo algum. Adiante o trabalho e deixe mais tempo livre para fazer o que lhe dá prazer hoje. Pode ser ótimo tirar o dia para conhecer aquele lugar especial.

Leão – 22/07 a 22/08
Encontre os amigos e promova algo diferente hoje. As mesmas coisas de sempre não irão agradar ninguém. Você poderá mudar radicalmente de ideia sobre um assunto do momento. As ideias dos outros o fazem pensar.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Algumas coisas mudam à sua revelia no trabalho. No entanto, mesmo não tendo sido você a promover as mudanças, aceite-as de bom grado. Com o tempo você perceberá o quão melhor tudo se tornou.

Libra – 23/09 a 22/10
Algumas pessoas de seu convívio serão responsáveis por ajudá-lo a melhorar o astral hoje. Você deve ouvir o que dizem, pois certamente encontrará saída para os problemas mais complicados. Otimismo à toda prova.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Explore novos talentos com mais confiança hoje. Sem medo de errar ou fracassar. Talvez você tenha que repetir algumas vezes até compreender todo o processo, mas será divertido e estimulante realizar algo novo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Mudar de ares fará um bem enorme. Não recuse convites para viajar, pois será muito prazeroso e renovador. As pessoas estão mais interessadas em você, já reparou? Você está emanando um charme todo especial.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não leve tudo tão a sério ou você se estressará sozinho. Hoje o mau humor não terá companhia, pois as pessoas estão mais leves, despreocupadas e ocupadas em se divertirem. Aproveite também.

Aquário – 21/01 a 19/02
Muito agito e alegria em seu momento de vida. Você viverá algo especial hoje, que pode ter a ver com a chegada de alguém muito importante. Prepare-se para toda a sorte de imprevistos, mas no final dará tudo certo.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Aí, pertinho de casa, é que você encontrará algo que está procurando há tempos. Uma nova rotina de vida pode estar querendo nascer, muito mais saudável e ideal para o seu momento. Invista. 

Nenhum comentário: