terça-feira, 30 de setembro de 2014

Lua em Sagitário em trígono com Júpiter e Urano

Portugal by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Sem diálogo não há acordo, disso você já sabe. Hoje, preocupe-se em dar notícias a quem você ama. Não falar nada pode soar um tantinho pedante. A sua individualidade é importante, mas, se você deseja se relacionar, terá que abrir mão dela ao menos um pouquinho.

Touro – 21/04 a 20/05
Promover mudanças no ambiente familiar é a pedida. Algumas delas, inclusive, podem ocorrer à sua revelia, mas serão para o bem. Se você estiver pensando em mudar de cidade, estado ou país, saiba que o momento é favorável.
                   
Gêmeos – 21/05 a 20/06
Nada como apimentar um relacionamento com alguma novidade estimulante. Aposte em surpreender quem você ama e não se arrependerá. O dia é ótimo para pequenos passeios e viagens curtas também. Saia da rotina com o seu amor.

Câncer – 21/06 a 21/07
O trabalho corre bem e tende a aumentar. Assim, o setor financeiro também recebe boa influência. Você deve estar preparado para responder rapidamente a uma nova proposta de trabalho. Não pense demais, ou poderá perder a oportunidade.

Leão – 22/07 a 22/08
O dia traz a renovação da fé e da esperança. Hoje, você se dará conta do tamanho da sua força e do que ela é capaz. Acreditar em seu potencial é o primeiro passo para obter o sucesso. Aproveite bem essa energia alto astral.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Deixe-se levar por essa onda de energia positiva que está vibrando no mundo hoje. Para você, pode parecer um tanto exagerado esse otimismo todo. No entanto, ele é necessário para o equilíbrio de tudo.

Libra – 23/09 a 22/10
O dia propícia aumentar o seu conhecimento sobre um assunto importante. Você aprenderá com as experiências que estão surgindo em seu caminho. Ótimo momento para as relações com amigos, irmãos e parentes próximos.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Anote as ideias que surgirem hoje, pois logo mais você verá que poderão render bons frutos na sua vida profissional e também financeira. Adote uma agenda mais flexível, deixando espaço para os imprevistos que o dia poderá trazer.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Dedique-se aos estudos filosóficos ou espiritualistas. Pratique mais exercícios físicos. Alimente o corpo e a alma da melhor maneira que você puder. O seu bem estar é prioridade absoluta hoje. Gaste energia para não permitir que a ansiedade se instale.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Diga sim para o novo. Seja ousado o suficiente para tentar fazer as mesmas coisas de um jeito diferente hoje. Os velhos paradigmas precisam ser substituídos agora. Faça a sua parte e abra-se para essa nova ordem que está chegando.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você não está sozinho para enfrentar a demanda do momento. Um parceiro, seja de vida ou trabalho, acaba por assumir uma grande parte do que há para ser feito em prol do futuro. Agradeça.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Boas notícias chegam para aliviar o seu estresse, principalmente quanto às finanças. Você poderá contar com uma ajuda que chega de forma inesperada. No entanto, não se acostume a isso e faça a sua parte para manter as contas sob controle. 

Nenhum comentário: