quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Lua Crescente em Capricórnio em sextil com Mercúrio e Netuno e em quadratura com Vênus.

Serra do Cipó, MG by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Você vai precisar lidar com mudanças no trabalho agora. Ainda que elas não tenham sido promovidas por você, terá que aceita-las e dar o seu melhor para que possam funcionar. Não confronte o parceiro hoje ou poderá ter algum prejuízo.

Touro – 21/04 a 20/05
Não permita que a teimosia atrase os seus planos. Hoje, você resolverá todas as suas tarefas de modo mais fácil, se puder ouvir as dicas que vêm de outras pessoas. Alguém enxerga além e poderá guia-lo com propriedade.
                   
Gêmeos – 21/05 a 20/06
Um romance pode perder os ares de conto de fadas e se aproximar mais da realidade. Isso pode ser visto de maneira positiva ou negativa por você, a depender do que você espera do outro. Faça um esforço para aceitar as coisas como elas são.

Câncer – 21/06 a 21/07
Você, talvez, não esteja percebendo, mas está atraindo olhares e interesses. A sua sensualidade está à flor da pele. Circular por aí, se estiver sozinho, pode ser o suficiente para atrair um novo envolvimento afetivo.

Leão – 22/07 a 22/08
O segredo é a alma do sucesso. Ainda é importante que você mature algumas ideias antes de divulga-las, principalmente se estão diretamente relacionadas com a sua vida profissional. Observe mais e fale menos, por enquanto.

Virgem – 23/08 a 22/09              
O dia é ótimo para programas sociais e para estar com quem você ama também. No entanto, equilibrar as despesas é uma necessidade séria do momento. Não deixe que nenhuma situação o faça exceder o limite.

Libra – 23/09 a 22/10
Você tem muitos motivos para celebrar, principalmente com a sua família. Faça um esforço para deixar as diferenças de lado agora. É importante unir forças e vibrar junto pelo bem estar de todos, em casa.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Pequenas viagens e passeios podem ocorrer hoje. Prepare-se, pois poderá ter aquela sensação de já ter estado no lugar. A sua percepção vai muito além do que é concebido aos outros. Você possui radares especiais que captam vibrações.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Dedique-se a sanar os problemas que o impedem de realizar um importante projeto. Você está perto de conseguir o que deseja, mas algo poderá atrapalhar hoje. Esteja alerta para combater o que surgir em seu caminho.
                                   
Capricórnio – 22/12 a 20/01
Nem tudo ocorrerá conforme o seu desejo, mas isso poderá ser contornado. Não se apresse em achar que fracassou numa missão, pois ela ainda não chegou ao fim e reviravoltas ainda podem acontecer.

Aquário – 21/01 a 19/02
Está tudo certo, tudo conforme deveria estar. No entanto, a sua alma se atormenta com medo de que a qualquer momento tudo possa mudar. Procure ajuda espiritual para conseguir calar os maus pensamentos.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Hoje você pode se surpreender com a atitude de um amigo. Talvez, haja um problema que você não imaginava. De qualquer maneira será muito positivo que venha à tona, pois assim você poderá agir para resolver a questão. 

Nenhum comentário: