sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Lua Crescente em Aquário em quadratura com Vênus e sextil com Urano

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Hoje você terá que usar o seu discernimento a favor da vida profissional. Nem todas as ideias poderão sair do papel, você terá que escolher as que melhor se adaptam ao seu momento de vida. Algumas ficarão pra depois.

Touro – 21/04 a 20/05
Não permita que o trabalho ou a vida social ocupem espaço a mais na sua agenda. Há questões de ordem pessoal que você não deveria negligenciar agora. Um relacionamento afetivo, por exemplo, pode perder força se você se ausentar demais.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você já sabe que precisa dos outros e, por isso, deve esperar o tempo deles. O desafio é justamente alcançar essa necessária paciência agora. O dia pode ser produtivo se você discutir as suas ideias e planos com os colaboradores. Fale mais sobre o que você pensa.

Câncer – 21/06 a 21/07
Surpreenda o seu amor com uma atitude totalmente nova hoje. O que deu certo das outras vezes pode deixar a desejar agora. No entanto, há grande chance de se dar muito bem testando outra maneira de agir. Saia da sua zona de conforto.

Leão – 22/07 a 22/08
O seu pensamento está longe, a vontade de expandir horizontes está maior agora. Você sentirá necessidade de promover viagens ou passeios que fujam completamente da sua rotina, mas vai querer as mesmas companhias de sempre.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Pode ser mais difícil cumprir a agenda programada hoje. O dia tende a trazer toda a sorte de imprevistos. As coisas mudam à sua revelia e será preciso aceitar e lidar com isto. Resista à tentação de ter um ataque histérico, pois não resolverá nada dessa maneira.

Libra – 23/09 a 22/10
O aplauso das pessoas que você ama nunca foi tão importante quanto agora. Sem nem perceber, você aprontará muitas coisas para chamar a atenção. Mas, na realidade, bastaria usar os seus dons naturais para conseguir o que quer.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você já sabe que não é necessário compreender a família para ama-la e aceita-la como ela é. O dia pode trazer uma situação que, justamente, coloque essa teoria à prova. Será, mesmo, que você consegue conviver em harmonia com o diferente?

Sagitário – 22/11 a 21/12
O seu desafio do momento é combater a ansiedade, que tende a aumentar bastante agora. Você está esperando respostas que ainda podem demorar um pouco. No entanto, evite tentar fazer algo para acelerar o ritmo das coisas.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Quando não for possível agradar a todos, preocupe-se em agradar a si mesmo. O que mais importa agora é a sua capacidade de ser feliz com as suas escolhas. Se algo não estiver contribuindo para isto será preciso mudar. Revisão de planos de longo prazo.

Aquário – 21/01 a 19/02
Não basta tomar a decisão. É preciso comunica-la e enfrentar alguns contras também. Você tem condições de argumentar a seu favor e conseguir o apoio de quem importa, mas tenha em mente que a briga será grande.

Peixes – 20/02 a 20/03         

Não deixe de investigar aquele mal estar. Os sintomas podem ser velhos conhecidos, mas pode ser que algo completamente novo esteja ocorrendo desta vez. Somente um especialista poderá esclarecer. Não deixe de se cuidar com responsabilidade. 

Nenhum comentário: