quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Lua – Plutão em Capricórnio em quadratura com Mercúrio e Urano

Portugal by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Ao invés de se irritar, porque as coisas não saíram conforme você planejou, ou de culpar os outros, tente perceber o que você pode fazer para seguir em frente e realizar as suas metas. É tempo de aperfeiçoar os seus ideais.

Touro – 21/04 a 20/05
Reflita bastante antes de se comprometer com algo ou alguém. Há grande risco de você não conseguir cumprir o combinado. A vida traz reviravoltas imprevistas, que tendem a bagunçar a sua agenda. Evite ter que voltar atrás na sua palavra.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Suas ideias podem custar muito caro para serem desenvolvidas na prática, no entanto você encontrará as pessoas certas para a missão. Não duvide do potencial de seus colaboradores, mas esteja preparado para pagar por ele.

Câncer – 21/06 a 21/07
Você está se comprometendo com um grande número de pessoas e terá que honrar a sua palavra, sob risco de perder credibilidade. Mais do que nunca, é necessário planejar melhor o seu tempo.  Anote as prioridades.

Leão – 22/07 a 22/08
Hoje o astral colocará a sua paciência à prova. Pode ser mais difícil se fazer entender, por isso apele para toda a sua capacidade de ser prático e objetivo. Evite se comunicar com ironia, por exemplo, ninguém entenderá e você acabará por se complicar.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Você está certo de que as suas ideias renderão muitos bons frutos. O otimismo é um poderoso aliado. No entanto, não exagere quanto as perspectivas de futuro. Senso de realidade evitará perdas e enganos. Não conte com o que ainda não tem nas mãos.

Libra – 23/09 a 22/10
Não deixe que os condicionamentos ditem ordem. Você consegue agir de modo diferente, se isso for necessário. O momento é bom para reavaliar os prós e os contras das suas atitudes. Terá a oportunidade de refazer algo importante.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Nem sempre a sua vontade será satisfeita. Em passeios ou trabalhos em grupo, a tendência é que você não consiga ser o líder. Há forças contrárias que precisarão ser administradas com paciência.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você pode se sentir limitado pelos recursos materiais, que estão mais escassos no momento. Os compromissos assumidos no passado podem apresentar a conta agora. O peso é consequência. Seja paciente, pois logo a situação se reverte.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não deixe que o mundo abale a sua paz. Pode ser difícil, mas você precisa tentar se preservar das más influencias, pois está sentindo tudo de forma mais intensa. Retire-se para um lugar tranquilo onde você possa meditar um pouco.

Aquário – 21/01 a 19/02
Certas atitudes você toma no automática, sem nem se perguntar o motivo. Não precisa ser sempre assim, no entanto. Se empenhe mais em agir de forma consciente, assim evitará muitos problemas.

Peixes – 20/02 a 20/03        
O momento é ideal para unir as suas forças, talentos e recursos com os de outras pessoas. Participar de grupos pode ser uma boa agora. No entanto, não abandone o seu bom senso para seguir, cegamente, alguém.


Nenhum comentário: