segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Lua em Virgem em sextil com Saturno

Lisboa by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Aproveite o dia para se dedicar ao que for essencial. Temas profissionais e cotidianos estarão em destaque. O momento é ótimo para resolver pendências. Você estará disposto a fazer o que for necessário para concluir os trabalhos.

Touro – 21/04 a 20/05
Qualquer problema com o parceiro, seja de vida ou profissional, pode ser resolvido mais facilmente hoje. Aposte em ser prático e objetivo, mas não deixe de ser gentil também, pois fará toda a diferença.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Peça a ajuda da família para cuidar da casa. Há coisas que precisam ser consertadas ou reformadas e não podem mais esperar. O dia favorece o trabalho em equipe. Não deixe de delegar funções e tarefas aos outros envolvidos.

Câncer – 21/06 a 21/07
Dê mais atenção ao filho e também ao amor, pois eles podem estar precisando. Uma conversa franca pode ajudar a acertar os ponteiros. Você deve tomar a iniciativa e mostrar interesse em resolver as questões.  

Leão – 22/07 a 22/08
Cobranças familiares estão na ordem do dia. Muna-se de toda a paciência possível, mas também senso prático. Você vai precisar explicar algumas das suas atitudes, justificar gastos e afins. Faça isso de forma objetiva. As emoções não devem interferir no processo.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Você não conseguirá reprimir os seus sentimentos e pensamentos. Tudo isso necessita de expressão e o dia proporcionará maneiras para que ela ocorra. Deixe de lado o medo da crítica ou do julgamento. Isso não deve impedi-lo.

Libra – 23/09 a 22/10
Preocupações com o setor financeiro rondam a sua mente. Hoje, você terá condições de entender melhor o momento e tudo o que pode fazer para transforma-lo. Não perca tempo com lamentações, trabalhe pelo seu crescimento.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Estar com amigos pode ser bastante prazeroso, hoje, e também produtivo. Soluções para os seus problemas podem vir das outras pessoas. Troque ideias e fique atento aos conselhos e dicas que chegam até você.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você terá que deixar de lado a importância que dá à opinião do outro, se quiser alcançar o sucesso num projeto profissional. Sempre haverá quem critique, mas isso não deve ser o bastante para desanima-lo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O dia promete soluções para os seus problemas, mesmo que não seja de imediato. Você sabe bem quais serão as consequências, em longo prazo, de suas atitudes. Poderá promover ajustes significativos em seus planos de futuro.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você contará com ajuda para resolver o que for urgente e importante. Não deixe de manifestar as suas necessidades, pois assim atrairá quem puder colaborar. O momento exige mais responsabilidade para lidar com finanças, especialmente as do cônjuge ou sócio.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Ouça o que um parceiro diz, pois assim você poderá evitar cometer um erro. Você deve se abrir para trabalhar em parceria. Há chance de aprender algo importante dessa forma. Não dispense a ajuda oferecida.  

Nenhum comentário: