quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Lua - Mercúrio em Libra em oposição a Urano e em trígono com Plutão

Buenos Aires by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Antes de manifestar a sua opinião é preciso que você compreenda o que sente e pensa. Não precipite nada hoje. Se puder, retire-se para analisar a si mesmo. Assim evitará se envolver em conflitos e confusões. Cuide melhor da forma como se comunica.

Touro – 21/04 a 20/05
Evite agir com autoritarismo, especialmente com os familiares. O momento pede calma e paciência, mas gentileza não pode nunca faltar. Você será melhor atendido em seus pedidos se puder agir assim. Não alimente discórdias.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você está com a capacidade de raciocínio em alta. A razão predomina sobre a emoção. No entanto, o momento pede exatamente o contrário, que você permita que o seu coração o guie. Deixe a sua sensibilidade aparecer.

Câncer – 21/06 a 21/07
Priorize o seu bem estar. É importante que você entre em contato com pessoas e situações que poderão renovar a sua fé no futuro. O mau humor pode até querer chegar, mas você tem poderosas armas para combate-lo.

Leão – 22/07 a 22/08
Permita-se ter um momento de relaxamento e introspecção. Você não está para muita conversa hoje. A vontade de se isolar aumenta e, mesmo que por pouco tempo, pode fazer grande diferença. Priorize os cuidados com a saúde.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Trabalhos manuais podem ajudá-lo a espairecer. Não alimente a insegurança, mesmo que ela teime em querer chegar. O pensamento no futuro pode deixa-lo muito apreensivo. Tente manter o foco no presente.

Libra – 23/09 a 22/10
Você vai precisar de mais tempo para resolver pendências urgentes. Conseguirá isso passando sem ser percebido pelas outras pessoas. Silêncio e discrição o ajudarão muito a ter um dia mais produtivo.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não deixe que uma má notícia ou uma crise o faça entrar em desespero. Há fases e fases e a atual está chegando ao fim. Acredite mais que as coisas podem dar certo. O otimismo pode operar um verdadeiro milagre no seu dia.

Sagitário – 22/11 a 21/12
As suas decisões podem ser só suas, mas as consequências delas tendem a atingir quem estiver ao seu redor. É prudente fazer uma análise e perceber o impacto na vida das outras pessoas. Não haja com egoísmo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Leituras edificantes podem ajudá-lo a ficar mais calmo e confiante. Hoje o dia pode trazer muitas dúvidas e isso não o permite ficar em paz. Tente não aumentar o drama das situações complicadas. Faça a sua parte e aja com paciência.

Aquário – 21/01 a 19/02
Procure maneiras de melhorar o seu condicionamento físico. Uma dieta que forneça mais energia aliada a um programa de exercícios físicos poderá fazer muito bem. O dia é especialmente favorável para mudar hábitos de vida.

Peixes – 20/02 a 20/03        
O setor financeiro pode melhorar bastante, pois você está mais consciente ao empregar os seus recursos. O melhor investimento, agora, é em livros, cursos e tudo o que estiver relacionado com estudos.


Nenhum comentário: