quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Lua em Capricórnio / Aquário

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Através das parcerias você chegará ainda mais longe. Elas podem ocorrer com amigos agora. Alguns estarão diretamente ligados aos seus projetos de futuro. Unir as forças e as ideias pode ser muito positivo. Invista.

Touro – 21/04 a 20/05
Você se expressará de modo mais original e, com isso, brilhará ainda mais. O dia incita-o a cometer algumas ousadias bastante saudáveis e positivas para a sua vida. No entanto, contenha os excessos, em nenhum momento eles são bem vindos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A sua vida profissional pode se beneficiar bastante se você investir em estudos. Ao ampliar o seu conhecimento você poderá também ir mais longe. Saia da mesmice e faça algo diferente em relação a isto hoje.

Câncer – 21/06 a 21/07
O momento é propício para entender melhor os próprios sentimentos. Você está mais atento ao que se passa do lado de dentro, e a razão oferece um pouco mais de clareza agora. Bom para realizar uma análise.

Leão – 22/07 a 22/08
Algo inesperado, e positivo, pode transformar as suas parcerias. Tanto as afetivas quanto as profissionais. Você tende a ser seduzido pelas novidades agora. Bom momento para investir em viagens.

Virgem – 23/08 a 22/09            
Você lidará com muitos imprevistos e surpresas, mas nada disso o abalará. Hoje você está capacitado a viver as mudanças que a vida traz. Com espírito leve e descontraído tudo fica mais fácil.

Libra – 23/09 a 22/10
Você está pronto para fazer valer a sua vontade, mesmo que isso implique em desagradar uns e outros. O momento é ótimo para investir em grandes transformações que ajudem na realização de suas metas.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você vai precisar de muita calma para lidar com os imprevistos que tendem a ocorrer, especialmente no lar e com a família. Respire fundo e conte até dez antes de tomar atitudes radicais. Não vale à pena se precipitar.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você deve investir na divulgação dos planos, projetos e ideias, pois será muito bem acolhido. A sua originalidade chama a atenção de pessoas que poderão abrir portas profissionais. Atente.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Boa fase para o setor financeiro. Novidades que chegam para ajudá-lo a se sentir mais livre e independente. O momento é ótimo para fazer negócios e também apostar no novo. Aproveite bem essa energia.

Aquário – 21/01 a 19/02
Manifeste suas ideias e interesses para o bem coletivo. Una-se as pessoas que pensam e querem o mesmo que você. Sua força pode ser muito importante e bem vinda aos grupos existentes.

Peixes – 20/02 a 20/03                

Você está mais receptivo às novas ideias, com isso pode se reciclar completamente. O momento é ótimo para atrair pessoas com interesses em comum, não é tempo de nadar sozinho. Associe-se. 

Nenhum comentário: