terça-feira, 25 de novembro de 2014

Lua - Plutão em Capricórnio em quadratura com Urano

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Não cutuque a onça, pois você pode ter problemas sérios. Atente para a sua postura, pois a rebeldia em excesso pode ocasionar prejuízos especialmente no setor profissional. Você deve usar a sua energia para construir, não o contrário.

Touro – 21/04 a 20/05
Algumas questões relacionadas aos bens materiais, recursos e valores, o preocupa agora. No entanto, você já sabe que de nada adianta se lamentar sobre os problemas. É muito melhor agir para combatê-los. Inciativa é tudo agora.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você terá que persistir para ver o objetivo concretizado. Por mais difícil que esteja tudo hoje, amanhã as situações serão outras. Confie e siga em frente, não é tempo de esmorecer, mas de lutar pelo que se quer.

Câncer – 21/06 a 21/07
Cuidado com essa energia que o astral emana hoje. Você corre o risco de se desentender com pessoas muito queridas, por nada. Intolerância no nível máximo. Tente fazer o contraponto disto.

Leão – 22/07 a 22/08
Cuidado com os desvios que você, pois você coloca em risco algo importante. Suas parcerias podem evoluir muito bem, desde que você foque nelas agora. Não deixe que nada o tire do caminho em comum com o par.

Virgem – 23/08 a 22/09            
Priorize seguir a sua intuição, pois a razão pode leva-lo a exagerar na inflexibilidade, no radicalismo, na intolerância. Você não ganhará nada endurecendo o coração. Deixe que os sentimentos falem mais alto agora.

Libra – 23/09 a 22/10
Não adie decisões importantes, mas prepare-se para ser firme. O momento propicia lidar com algo difícil, uma escolha que impactará bastante o seu futuro. Não deixe que ninguém o influencie agora.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O futuro pode ser sedutor, mas as vezes também gera preocupações. Melhor seria se ocupar do que está acontecendo agora, pois você é onde a vida de fato acontece, no presente. Foco é tudo hoje.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Sintonize mente e corpo, assim não se sentirá perdido, tampouco esgotado. O dia tende a ser bastante agitado, você terá que usar toda a sua criatividade para dar conta de todas as exigências.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não permita que o orgulho ou a vaidade o impeçam de atingir as suas metas. Você pode cometer o grave erro de se mostrar arrogante no momento errado. Cultive a humildade para não se prejudicar hoje.

Aquário – 21/01 a 19/02
Tente desacelerar, pois você não acertará o alvo se estiver com pressa. Respire fundo e devagar, permita que os pensamentos fluam sem se apegar a eles. Hoje não é dia de tomar uma decisão importante.

Peixes – 20/02 a 20/03              

Ao extrapolar os limites do seu corpo você terá que parar para cuidar dele. Seria melhor respeitar esses limites e evitar mal estares indesejados. Seja mais seletivo com sua alimentação e faça exercícios regularmente. 

Nenhum comentário: