segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Lua em Sagitário / Capricónio

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Evite dramatizar as situações. Você pode parecer excessivamente pessimista hoje, mas deve combater essa energia. Suas ações darão frutos muito melhores se você puder escapar dessa tendência a ver sempre o pior lado das pessoas e situações.

Touro – 21/04 a 20/05
Os problemas não sumiram, tampouco diminuíram de tamanho, mas você está mais forte para encara-los agora. Aproveite a onda boa para resolver coisas que, até ontem, pareceriam muito mais complicadas.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Agir com calma pode ser desafiador agora, mas é bastante necessário que você consiga. Somente assim dará cinta de todos os compromissos. O “final do ano” já se faz sentir. Você não pode se deixar atropelar por toda a agitação.

Câncer – 21/06 a 21/07
Faça a sua parte e confie que o universo fará a dele também. Você deve ignorar os pensamentos que teimam em visitar o futuro ou corre o risco de se preocupar demais e precipitadamente. Fique no presente.

Leão – 22/07 a 22/08
O que vai guia-lo é a sua experiência. Você já viveu, em outros momentos, o que a vida está trazendo agora. Terá a chance de evitar os erros cometidos no passado e, assim, mudar um padrão ou superar uma fase.

Virgem – 23/08 a 22/09            
Permita que o seu coração guie os seus passos agora. A razão é uma poderosa aliada, mas no momento seria melhor você não dar voz principal à ela. A sua sensibilidade precisa ser melhor explorada.  

Libra – 23/09 a 22/10
O consumismo pode aumentar agora. Cuidado para não cair na sedução que a publicidade exerce. Você não precisa, realmente, da maioria das coisas que está desejando. Freie os impulsos para não desperdiçar o seu dinheiro.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não deixe a ansiedade domina-lo. Agir impulsionado por ela pode leva-lo a cometer erros. As suas atitudes ainda repercutirão, você deve esperar um pouco mais para ver os resultados. Não apresse nada.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você está atraindo a atenção das pessoas pela forma como se expressa. O seu astral é contagiante. Não há quem não se encante com o seu sorriso. Bom momento para investir em network.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Abra mão do controle, tão essencial para você, pois só assim evitará decepções. As pessoas se mostrarão mais rebeldes e independentes e você terá que lidar com isto, querendo ou não. Facilite as coisas para si mesmo sendo mais tolerante.

Aquário – 21/01 a 19/02
Reformar o escritório ou investir em novos equipamentos, que podem facilitar o seu trabalho, é a pedida do momento. As suas ideias podem ser colocadas em prática agora, você terá total apoio para isto.

Peixes – 20/02 a 20/03               

Você se expressa com agilidade, rapidez e até mesmo alguma frieza. Deve ser cuidadoso, pois há risco de magoar as pessoas mais sensíveis. Evite usar a palavra como uma arma para ferir. 

Nenhum comentário: