quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Lua em Escorpião em quadratura com Marte e em sextil com Vênus e Plutão

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O seu foco está no setor profissional e hoje é um ótimo dia para promover as mudanças necessárias. Você sabe o que deve fazer e tem as ferramentas certas. Com amigos podem ocorrer conflitos, atente.

Touro – 21/04 a 20/05
O seu desafio é conseguir levar em consideração a opinião do outro. É muito importante saber ouvir e ponderar. O momento exige um pouco mais de flexibilidade de sua parte. Colabore.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você receberá toda a ajuda que precisar, para dar conta das tarefas cotidianas e do trabalho, no entanto prepare-se para pagar mais caro. Negocie o valor e as condições antes de encomendar algum serviço agora.

Câncer – 21/06 a 21/07
Boas novas para o setor afetivo. A energia é de atração. Você se ligará a alguém e o lance pode ser sério e intenso. No entanto, cuide de fortalecer a sua autoconfiança para não sofrer com ciúmes.

Leão – 22/07 a 22/08
Evite dramatizar demais os pequenos problemas cotidianos. Tente lidar com eles de forma mais leve. Hoje você tende a se irritar com qualquer um que o contrarie, há risco de o humor oscilar um bocado. Atente.

Virgem – 23/08 a 22/09               
Mesmo com toda a sua timidez e medo de ser julgado, hoje você vai ter coragem para declarar os seus verdadeiros sentimentos. Há dias assim, em que tudo transborda e foge ao controle. Deixe fluir.

Libra – 23/09 a 22/10
Não é hora de mudar o rumo das coisas. Persista no caminho escolhido e logo verá vantagens. Você pode se sentir mais animado com a cena profissional, mas ao mesmo tempo há muitos compromissos familiares para cumprir. Divida-se.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Evite se estressar com os conflitos dos seus familiares. Preserve-se mais. O corpo pode estar exigindo uma pausa agora. Pode ser um bom dia para visitar um parque ou uma exposição de arte ao ar livre.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Ouça mais e fale menos hoje. Você corre o risco de se precipitar e acabar falando bobagem. Ouça com mais atenção e deixe para dar a sua opinião depois de realizar uma boa analise. Fortaleça seus argumentos.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você pode se sentir um pouco ultrapassado hoje. Tendência a entrar em contato com modernidades que você nem imaginou que existissem. Deixe os preconceitos de lado e abra-se para conhecer melhor o que lhe interessar.

Aquário – 21/01 a 19/02
Confie no que você está pressentindo, no que se refere a sua vida profissional, mas não precipite nenhuma decisão importante. Algo ainda virá à tona e mudará todo o cenário. Aguarde mais alguns dias.

Peixes – 20/02 a 20/03                

O futuro pode ser muito melhor do que você está supondo agora. Não permita que seus pensamentos se envenenem por notícias sensacionalistas. Você deve se conectar com os que estão agindo para mudar os velhos paradigmas. 

Nenhum comentário: