sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Lua - Saturno em Escorpião em quadratura com Júpiter

Istambul by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Não reclame da bagunça que certas mudanças causam, pois essa é só uma das consequências. Outras, mais positivas, estão por vir. Tenha um pouco mais de paciência para conseguir esperar o resultado final.

Touro – 21/04 a 20/05
Se você quiser, poderá descobrir muito mais a respeito de si mesmo e da maneira como você reage aos acontecimentos da vida. Repare, pois há luz suficiente para que você se enxergue em totalidade.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Algum estresse que você estava tentando reprimir, agora, poderá emergir. Não esconda o lixo embaixo do tapete, pois ele não poderá ficar lá para sempre. Uma hora você terá que lidar com isto.

Câncer – 21/06 a 21/07
Você pode se mostrar mais teimoso, controlador e inflexível. Evite conversas difíceis e temas tabus, pois há risco de começar uma grande discussão, mesmo sem querer. O dia correrá mais tranquilo se você evitar as polêmicas.

Leão – 22/07 a 22/08
Você sentirá a necessidade de aventura aumentar. Mas, não precisa ser nada grandioso para deixa-lo feliz. Mudar algo na rotina já terá um efeito mais positivo do que você imagina. Invista.

Virgem – 23/08 a 22/09               
Você pode se sentir mais tímido e se comportar de forma mais discreta, mas talvez exatamente esse seja o seu charme agora. As pessoas se sentirão muito atraídas por este seu ar misterioso.

Libra – 23/09 a 22/10
Atente para as novas pessoas que surgem em seu caminho agora. Elas poderão apresenta-lo a grupos que têm tudo a ver com você e terão grande poder transformador na sua vida.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Alguns insights poderosos têm vez hoje. Você pode receber a solução para os seus problemas mesmo que nem esteja pensando neles. Atente, pois as ideias passarão rapidamente, como cometas.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Ouvir quem tem mais experiência é necessário para que você evite cair em algumas armadilhas. O dia pode ser mais fácil se você não teimar em fazer tudo do seu jeito. Abra-se para aprender com os outros.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Um dia cheio de compromissos e você com a cabeça nas nuvens, sonhando com o que ainda não aconteceu. Fique mais atento ao que se passa aqui e agora, pois você poderá se beneficiar com os acontecimentos do dia.

Aquário – 21/01 a 19/02
Um projeto que você deixou na gaveta pode ser a bola da vez. Você retira o pé de algo que tem muito potencial para obter sucesso. Aproveite o dia para dar andamento às ideias.

Peixes – 20/02 a 20/03                

Uma mudança pode ocorrer no rumo da sua vida profissional. Você deve analisar muito bem todas as possibilidades que surgem agora, pois algumas delas tendem a ser muito promissoras. 

Nenhum comentário: