segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Lua Nova de Capricórnio

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Prepare-se para grandes mudanças na cena profissional. O trabalho é de formiguinha, um passo de cada vez com muita paciência, mas a mudança será grande e tem tudo para trazer belas conquistas. A Lunação de Capricórnio começa hoje.

Touro – 21/04 a 20/05
A ênfase está no setor de viagens longas e estudos superiores, principalmente. A Lunação de Capricórnio tem início hoje. Você se sentirá mais propenso a realizar os sonhos. Apenas a idealização já não basta. Bom período para iniciar cursos e também expandir os seus horizontes.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O seu foco está no setor financeiro agora, especialmente nas finanças que você compartilha com sócios ou o cônjuge. Você se sentirá seguro para fazer novos investimentos, mas saiba que exigirão empenho para que deem resultado positivo. Hoje tem a início a Lunação de Capricórnio.

Câncer – 21/06 a 21/07
As suas parcerias estão na berlinda. Algumas podem ficar mais firmes, mas outras tendem a passar por fortes transformações. A Lunação de Capricórnio tem início hoje. Nos próximos trinta dias você sabe com quem realmente pode contar.

Leão – 22/07 a 22/08
A rotina de vida exige mais de si agora. Você não poderá negligenciar os compromissos assumidos com os outros, tampouco os cuidados com a sua saúde. A Lunação de Capricórnio começa colocando ordem na bagunça. Acate.

Virgem – 23/08 a 22/09               
A sua responsabilidade, com todos aqueles que dependem de você, pode aumentar bastante agora. A Lunação de Capricórnio, que tem início hoje, lança luz sobre a maneira como você lida com tudo o que cria. Atente para as mudanças que o período poderá trazer.

Libra – 23/09 a 22/10
A introspecção tem vez agora, assim como o contato maior com a família. Você se sentirá muito bem amarado entre os seus. A Lunação de Capricórnio ilumina o seu quarto setor astral: lar e família. Dê atenção aos assuntos relacionados a eles.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lunação de Capricórnio tem início hoje e, para você, fomenta o setor da comunicação. Suas palavras podem ter um peso maior. Você pode passar mais sabedoria e segurança. Bom momento para realizar testes, entrevistas e concursos.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você está sendo chamado a poupar recursos e a usar os seus próprios com mais responsabilidade. Não é tempo de cometer ousadias, por mais que elas sejam excitantes. A Lunação de Capricórnio exige que você lide com o setor financeiro de forma mais racional.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Comemore o seu renascimento astral. Você inicia o ano novo hoje. Energia renovada e vontade maior de cuidar de si mesmo. Foco no que deseja realizar e coragem para se lançar aos desafios. Nada mau, para começar.

Aquário – 21/01 a 19/02
É necessário descansar e reabastecer as energias e, no seu caso, a Lunação de Capricórnio é o período perfeito para dar este tempo. Priorize a simplicidade e especialmente o contato com a natureza.

Peixes – 20/02 a 20/03                

Você conta com ótimos contatos. Há muita gente disposta a ajuda-lo a estruturar os seus planos para o futuro. A Lunação de Capricórnio é propicia para definir o que você deseja fazer. Reflita e trace suas metas. 

Nenhum comentário: