sábado, 20 de dezembro de 2014

Lua em Sagitário em sextil com Marte e quadratura com Netuno

Istambul by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Apele para o bom humor, pois é ele que o salvará hoje. O dia tende a ser agitado e pode trazer alguns imprevistos, mas nada que possa abalar o seu alto astral. A sua maneira divertida de se comunicar atrai as pessoas agora. 

Touro – 21/04 a 20/05
Tensões em família podem ser mais comuns hoje. Atente e faça a sua parte para evitar os conflitos que teimam em querer surgir na hora errada. Você de se esforçar um pouco mais para conviver bem com todos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Uma nova maneira de se relacionar com o par pode estar surgindo. Talvez seja necessário refazer os projetos de futuro em comum. Se o foco estiver nas semelhanças, não nas diferenças, a relação tende a evoluir muito bem.

Câncer – 21/06 a 21/07
Já faz algum tempo que você sabe o que faz mal para a sua saúde, seja física, emocional ou mental. Empenhe-se mais em cortar os hábitos nocivos. O astral do momento ajuda-o a promover mudanças.

Leão – 22/07 a 22/08
Um novo relacionamento pode acontecer e você vai ficar muito feliz. A tendência é que seja algo importante e com potencial para durar, visto que as relações que começam agora tendem a sempre se renovarem.

Virgem – 23/08 a 22/09               
Você, por mais que não goste dessa ideia, sabe que a vida é impermanente e nada pode durar para sempre. Faça a sua parte e lide melhor com os necessários desapegos que o momento traz. A memória é o que fica.

Libra – 23/09 a 22/10
Você deve investir em novos cursos. Estudar sempre abre novas portas, e afinal é isso o que você busca agora. No entanto, não comece nada que vá levar muito tempo para terminar, pois você poderá se sentir entediado.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Quase nunca as coisas ocorrem conforme a gente deseja, mas isso não é motivo para desistir de tentar. Você deve persistir no seu plano, por mais que esteja difícil conduzi-lo. O sucesso virá.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Evite ouvir a opinião dos outros sobre as suas ideias mais ousadas, pois não receberá incentivo de todos. Mas, o que importa de verdade é que você confie em si mesmo e faça o que tem vontade.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não deixe que o passado impeça-o de viver o novo que está por vir. Você deve se desapegar de pessoas e situações que não podem mais seguir em sua vida. Adiante-se e olhe na direção do futuro agora.

Aquário – 21/01 a 19/02
Priorize as suas próprias coisas. Descanse mais. Fique indisponível para todo mundo que pesa por exigir demais de si. O dia pode ser muito agitado, mas o seu corpo e  mente estão querendo uma pausa.

Peixes – 20/02 a 20/03                

O astral oferece uma ajuda preciosa. Você receberá, inesperadamente, alguma renda extra que poderá resolver muitos dos seus problemas financeiros. Aceite, agradeça e comemore muito. 

Nenhum comentário: